Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim…

Abraço eterno

Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim

Que a própria morte transforma em vida abraço eterno de Deus em mim

Nem as torrentes das grandes águas, conseguirão apagar esse amor

Pois suas chamas são fogo ardente mais do que a morte é tão forte esse amor

De abraço esmagante, de ausência torturante 

De noite e luz é feito esse amor

De dor incomparável, consolo inestimável

De vida e cruz é feito esse amor

Nem as torrentes das grandes águas, conseguirão apagar esse amor

Pois suas chamas são fogo ardente

Mais do que a morte é tão forte esse amor

Agora à noite, mais uma vez, o Pedro não me deixou assistir nenhum canal senão a Canção Nova. No momento passava a Santa Missa. Com sua mãozinha estendida e os olhinhos atentos, ele assistiu a toda celebração. Ao fim, no momento após a comunhão, tocou uma música que fala fundo ao meu coração: Abraço Eterno.

A letra, fiz questão de colocá-la neste Blog. O fato é que esta música tocou no meu casamento e fez parte do momento mais lindo da celebração do meu matrimônio. Após o tão esperado “SIM”, eu e o Alê nos abraçamos. Quem estava presente viu: aquele foi um abraço eterno. Era como se Deus usasse aquele “abraço esmagante” para que nos tornássemos um. Aquele momento ficou marcado em mim. Portanto, ao ouvir novamente a música, não pude conter as lágrimas.

A música fala de Deus. Mas também fala do meu amor pelo meu esposo.  “Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim”… Amor que foi enviado pelo próprio Deus. Amor que foi plantado pelas mãos do Senhor. “Nem as torrentes das grandes águas, conseguirão apagar esse amor”… Daí, ouvindo a música, me dei conta que é impossível apagar esse amor. Porquê esse amor agora é mais uma vida no meio de nós: o Pedro. “Pois suas chamas são fogo ardente mais do que a morte é tão forte esse amor”… Assim como o Pai e o Filho transbordaram de amor e esse amor nada mais é do que o Espírito Santo de Deus, assim o meu amor pelo Alê e o amor dele por mim um dia transbordou e o seu resultado foi o Pedro.

“De abraço esmagante, de ausência torturante”… Ausência torturante. Preciso de você de volta. Não sabemos o que é viver sem você. O Pedro chora a falta do pai que se fez ausente apenas três dias da semana. Meu coração chora pela casa vazia e pela saudade do “abraço esmagante”. “De noite e luz é feito esse amor. De dor incomparável, consolo inestimável. De vida e cruz é feito esse amor”… Que convívio não tem cruz? Qual casamento não passa por uma noite escura? Contudo, obrigada Jesus por esses momentos serem tão poucos no meu matrimônio e tão pequenos diante de tamanha felicidade. De luz é feito esse amor. A luz que vem do próprio Deus que nos uniu. “Nem as torrentes das grandes águas, conseguirão apagar esse amor. Pois suas chamas são fogo ardente. Mais do que a morte é tão forte esse amor”… Essa foi uma forma de dizer a todos o quanto eu amo meu esposo e quanto minha família é importante na minha vida. Dos meus sonhos Deus podia, Deus quis, Deus fez. É a realização plena dos planos de Deus na minha vida. Obrigada Jesus pelo meu amado esposo, pelo meu amado filho, pela minha linda família.

Tags: , , , , , , ,

13 Respostas to “Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim…”

  1. Paizinho Says:

    Sem palavras…

  2. Ana Paula Pontes Says:

    Oi, Suzana,
    Que emocionante.
    Beijinho,
    Ana

  3. nelma Says:

    oh suzy, ate chorei lendo hj seu texto!!!perfeitooooooooooo, lindooooooooo tudo de bom , sua foto do abraço deu pra sentir exatamente o q vc diz que todos viram, lindo parabéns!!como a música diz abraço eterno!!linda sua familia!bjssssss

  4. Jackeline Says:

    Nossa muito lindo,belas palavras.
    Parabens por tanto amor.
    Bjs fiquem com Deus.

  5. Rêh Says:

    Caramba, quero ver quando vou conseguir postar um comentário antes do papai… hehe. Esse abraço foi simplesmente maravilhoso!!! Ainda bem que eu não chorei. Huhum!!!

  6. Denise Says:

    Que canção linda, Suzy. Impossível não se emocionar, realmente. É nessas horas que a gente percebe o quanto somos abençoadas, não é mesmo? Parabéns por sua família, e que Deus os abençõe ainda mais!

    Beijinhos,

    Denise Azevedo

  7. suzanaleite Says:

    HAHAHAHAH… Ô irmãzinha (Rêh)… Vc não chorou com o abraço?! Bobagem. Difícil é encontrar quem chorou menos que vc! (rsrsrs) Te amo, Suzy

  8. alessandra Says:

    Oi suzana gostei muito do seu blog e esse post sobre seu casamento é emocionante, faço parte da comunidade crescer e não podia deixar de vir aqui e prestigiar esse seu espaço q coloca tudo que nos mães gostaria de falar.
    Beijos e parabéns pelo seu lindo filho que é fruto da deesa sua bela união.

  9. giovana Says:

    Lindo, lindo!
    Que amor maravilhoso!
    Beijos e fiquem com Deus sempre”

  10. Samantha Says:

    Oi Suzy, momentos lindos assim na nossa vida não dá pra não se emocionar. Sempre que escuto a música do video do meu casamento choro também, e não consigo ver o dvd sem soluçar de tanto chorar.
    Mesmo vendo novamente todas as vezes que mostro pra alguém que vai nos visitar, choro todas elas :-D
    No dia fiz um esforço danado pra não chorar, já que eu estava absurdamente feliz com o meu sonho sendo realizado, achava que eu não tinha que chorar, e talvez esse seja o momento mais emocionante, o que eu não consegui me conter de tanta emoção!
    Parabéns por ser uma das poucas pessoas que conheço hoje em dia que valorizam esse presente de Deus na vida da gente!
    Beijo grande e boa semana

  11. Sil Says:

    Chorei!!!!Que lindo!!!!

  12. Matilde Lucas Says:

    Amiga,

    Maravilhosas palavras, me emociono muito com sua história. Lembra ” se meu corsa falasse…” Bons tempos.

    Beijos

  13. Vladimir Says:

    Musica boa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

