Festinha de aniversário: fazer ou não?

baloesIniciou fevereiro, começou o meu dilema: fazer ou não uma festinha de aniversário para o Pedro? Em março ele completa dois aninhos. No ano passado, pesquisamos preços, fizemos lista, procuramos salões e, no fim, desistimos por algo maior. O fato é que uma festa de aniversário (mediana) não sai por menos de R$ 2,5 mil e esse dinheiro pode servir pra tantas coisas. Como em 2008 o Pedrinho fez apenas um aninho, nos apoiamos na idéia de que ele mesmo não ia aproveitar nada, já que era muito novinho. Então, corremos pra uma agência de viagens e marcamos nossa ida a Porto de Galinhas – viagem maravilhosa por sinal. Hoje o quadro mudou de figura. O Pedro já não é mais um bebê e entende tudo. Também é um momento de celebrar a vida do filhote com amigos e familiares. Afffff… realmente não sabemos o que fazer. Essas festas dão um trabalho enorme e duram tão pouco. Fiz a lista de convidados e ela chega a 100 pessoas. Onde colocar esse povo todo?! Salões de prédios não comportam tanta gente. Assim, começa outro problema: o lugar. Mas espero tomar essa decisão o quanto antes. Mamães, me ajudem!

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Festinha de aniversário: fazer ou não?”

  1. Rêh Says:

    Faaz, faaz, faaz… Irmãzinha, a festinha do Biel foi simples e não chegou nem perto dos R$ 2,5 mil. A não ser que vc queira ir à festa só como “convidada”… dá pra gastar menos. Basta vc se programar desde agora e dividir os gastos entre os meses fevereiro e março. Se precisar de ajuda estou aqui, não estou tendo mais muito tempo livre, mas ajudo no que for preciso!!!! Te amo. Rêh.

  2. Kelly Says:

    Eu tbm fiquei nesse dilema na festinha de 01 ano do Matheus, e para não passar em brancas nuvens fiz uma festa pequena com as pessoas mais proximas. Mas esse ano não posso deixar de festejar em grande estilo, ele merece e certamente vai adorar.
    Ah! Se vc puder, não deixa de fazer não, ele vai adorar, e vc tbm vai curtir. Esses momentos passam muito rapido tem que aproveitar.
    bj

  3. Dani Guimarães Says:

    Passei pelo mesmo, e resolvi fazer a festa que acontecerá em maio. Afinal de contas não poderia deixar de celebrar o maior acontecimento da minha vida. No início pensava que ele não ia curtir porque era muito novo, mas está a cada dia mais esperto, e já anda aproveitando a festa dos primos.
    bj.

  4. Delma Says:

    Estou no mesmo dilema que você. Meu filho vai fazer 1 ano em maio e não sei se faço uma festa ou uma “festinha” (familiares e amigos mais próximos), mas a maior coincidência em relação a sua situação é que minha dúvida oscila entre fazer a festa ou fazer uma viagem para Porto de Galinhas!! Estou mais pra fazer a viagem e uma “festinha”. E você, o que decidiu?
    Abraços,
    delmaribas@gmail.com

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

