Tenho um blogggg!!!

Depois da insistência contínua dos meus amigos e companheiros de trabalho Patrick e Elton (Dedo de Prosa e Dramas do Sucesso, respectivamente), eu resolvi abrir este Blog. O fato é que, após eles ouvirem diariamente as histórias referentes ao meu filhinho Pedro, acabaram por me convencer que eu podia registrar esses momentos únicos do meu dia-a-dia de mãe. Portanto, começarei com uma retrospectiva que vai desde o casamento até os dias de hoje. Mas, além disso, aproveitarei o espaço para comentar as notícias que circulam na mídia ou mesmo qualquer outro assunto que der na telha. Ops… prazer… sou Suzana Leite.

4 Respostas to “Tenho um blogggg!!!”

  1. Elton Pacheco Says:

    Seja bem vinda!!!!
    Agora vou ficar mais perto do Pedro!

  2. robertocordeiro46 Says:

    Que bom você ter entrado no mundo da blogesfera. Bem-vinda!!!

  3. Tina Says:

    Filha, como vc cresceu!!
    Ser mãe te fez mais adulta, muito mais centrada do que sempre foi.
    Na vida, precisamos passar por alguns obstáculos, para entender o que as outras pessoas já passaram.Esta pessoa sou eu sua mãe!
    Que Deus te abençoe sempre.

  4. kelly Says:

    OI adorei, ser mãe realmente faz ficar mas adulta so que muitos filhos crescem e nao dao tanto valor para as mães.
    que seu filho te de muitas felicidades.

Deixe um comentário

