Archive for 24 de junho de 2008

Brasília ganha um presente de Deus: TV e Rádio Canção Nova

junho 24, 2008

Hoje tenho mais motivos para estar feliz. Ontem foram inauguradas (oficialmente) em Brasília as transmissões da TV e da Rádio Canção Nova para a capital federal. A comunidade Canção Nova faz parte da minha vida e, poder tê-la em casa, é uma bênção de Deus. Ontem eu, meu marido e meu filho assistimos (por meio do canal 22 da NET) a transmissão da Santa Missa, realizada na Esplanada dos Ministérios, com a presença do Pe. Marcelo Rossi, do fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, Eto, Luzia Santiago, Dunga, Eros Biondini, Laécio Oliveria, além, é claro, do arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, do monsenhor Marconi, do arcebispo emérito de Brasília, Dom Freire Falcão, padres, seminaristas e uma multidão de fiéis. Também estavam presentes alguns políticos, mas não preciso citá-los em meu blog. Voltando ao assunto… Na hora da Benção Final – momento em que fazemos o sinal da cruz – o Pedro colocou a mãozinha direta sobre o peito e falou –“Pa, pa, amémmmm!” Essa é a forma dele fazer o sinal da cruz, um dos aprendizados que ele traz da casa da bisavó Natália. Essa é mais uma prova de que a TV Canção Nova só pode trazer coisas boas para minha família.

(more…)