Brasília ganha um presente de Deus: TV e Rádio Canção Nova

Hoje tenho mais motivos para estar feliz. Ontem foram inauguradas (oficialmente) em Brasília as transmissões da TV e da Rádio Canção Nova para a capital federal. A comunidade Canção Nova faz parte da minha vida e, poder tê-la em casa, é uma bênção de Deus. Ontem eu, meu marido e meu filho assistimos (por meio do canal 22 da NET) a transmissão da Santa Missa, realizada na Esplanada dos Ministérios, com a presença do Pe. Marcelo Rossi, do fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, Eto, Luzia Santiago, Dunga, Eros Biondini, Laécio Oliveria, além, é claro, do arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, do monsenhor Marconi, do arcebispo emérito de Brasília, Dom Freire Falcão, padres, seminaristas e uma multidão de fiéis. Também estavam presentes alguns políticos, mas não preciso citá-los em meu blog. Voltando ao assunto… Na hora da Benção Final – momento em que fazemos o sinal da cruz – o Pedro colocou a mãozinha direta sobre o peito e falou –“Pa, pa, amémmmm!” Essa é a forma dele fazer o sinal da cruz, um dos aprendizados que ele traz da casa da bisavó Natália. Essa é mais uma prova de que a TV Canção Nova só pode trazer coisas boas para minha família.

Tive a oportunidade de ir à Cachoeira Paulista (sede da comunidade) por duas vezes e posso afirmar que lá é um pedacinho do céu. Se tem uma palavra que posso resumir o que senti lá, essa palavra é Paz. O trabalho realizado por estes homens e mulheres entregues aos planos de Deus é realmente incrível. Pensar que a Canção Nova mantém uma TV, rádio, portal na internet, além de publicações como revistas e outras milhares de despesas com doações de fiéis, sem propagandas comerciais, é um sinal concreto da providência divina. Ter Canção Nova em casa é bom D+. É bom porque podemos rever as inesquecíveis palestras do Pe. Léo. É bom porque eu posso ter um conteúdo cristão por 24h, me permitindo evitar as porcarias que passam em muitos canais convencionais. É bom porque eu posso ver missas, adorações, os melhores shows católicos, além dos acampamentos realizados naquela comunidade. Por fim, é bom porque poderei estar um pouquinho mais perto de Deus. Se o Pedro já reconhece Jesus na programação da CN é porque, de fato, ali Deus está. Meu filhinho já passa em frente à Igreja que freqüentamos e diz: Jesus! É claro que não dessa forma, mas nós sabemos que ele diz Jesus. Ah… quando rezamos o terço ele também faz o sinal da cruz – repetidas vezes, pra falar a verdade. Essa é a forma de evangelizarmos nosso bebê e cumprirmos a promessa que fizemos não só no casamento, mas no seu batizado: criar nossos filhos na Santa Igreja Católica. Quero que meu filho tenha a oportunidade de viver as graças que vivi ao conhecer Jesus. Então, é um dever evangelizá-lo desde cedo. Agradeço a Deus pela Canção Nova. Que muitos corações sejam tocados por meio desse sistema de comunicação. E que Deus se faça presente em mais e mais lares brasilienses. Vale a pena conferir.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Brasília ganha um presente de Deus: TV e Rádio Canção Nova”

  1. Talita Says:

    Tia Suzy, eu tava no meio da multidão !!!!!!!!
    rs
    Concordo com você… “tudo de ótimo” ter Canção Nova em casa !!!!!
    Abraços,
    Talita

  2. milena caldas mendes Says:

    oi dunga o seu programa è maravilhoso você fala com emoçâo isso nòs em comovem e me fas chorar quando você fala em jesus eu agradeso todos os dias deter uma famiLìa parabèns familìa canção nova seja bem vindo a brasilÌa com muito carinho da milena sou fã de seu programa beijos da milena de brasilìa

  3. Maria G R P Santos Says:

    Eu amo a Canção Nova. È canal de Graças e Restauração para mim e minha família.

  4. Sandra Rocha Says:

    Olá, Suzana, tudo bem? Deus a abençoe! Trabalho na produção da TV Canção Nova em Belo Horizonte e gostaria de ter um email (ou MSN) de contato seu para lhe fazer uma pergunta a respeito da inauguração da TVCN em Brasília. Aguardo sua resposta. Abraço.

  5. silvania Says:

    Olá! A Paz DE Cristo!
    Eu não sei quem irá receber essa mensagem, + eu peço q vcs me ajude´, pq eu estou passando por uma crise de fé muito grande, sem conseguir ver o amor de Deus por + q eu tenha me esforçado o inimigo tem me enganado muito, muitas vezes tem um espiríto que diz para eu tirar a minha vida pq não dá +, eu tenho combatido com or~ção, jejum esmola, as armas q a igreja tem dado, + tem horas que é muito dificil, peço por favor que intercedam por mim a Cristo.Abraços em Cristo!

Deixe um comentário

