Nuvens cinzas sobre mim…

Existem dias que nós acordamos e deveríamos permanecer na cama. Como diria meu amigo com Dedo de Prosa, Patrick Selvatti, deve ter uma nuvem cinza pairando sobre minha cabeça. Na realidade, não tenho me sentido bem fisicamente essa semana, o que tem tirado minhas forças e meu ânimo. Domingo próximo eu completo 25 anos. Já é meio quatro de século vivido! Isso deveria ser motivo suficiente para estar animada. Mas, no dia seguinte, o mesmo amigo Dedo de Prosa entra de férias e meu trabalho dobra. Não bastasse, mais um jornalista (Diário de Bordo) entra de férias duas semanas após. Isso quer dizer que eu trabalharei por três. Além disso, ainda corro o risco de ficar sem nosso quase jornalista Elton, que vive mais um Drama de Sucesso sem saber se fica conosco ou se assume outro estágio em um jornal local. Ah… meu bebê continua doentinho e tossindo muito. A boa notícia é que não há chiado de bronquite. No entanto, a tosse está muito carregada. Isso também prejudica os planos para o fim de semana. Meu maridão, lindo e que eu tanto amo, fez reservas em um hotel fazenda para comemorarmos meu aniversário em grande estilo. Contudo, se o Pedro não melhorar, não poderemos curtir as mordomias e atrações do local.

Aff… Sem contar que meu salário saiu com um baita desconto devido à “faltas injustificadas”. Isso porque eu me esqueci de justificar as “não-batidas” (se é que existe essa palavra) de ponto quando saímos para algum evento/reunião/coletiva ou mesmo quando o mesmo ponto não funciona e não colhe nossa batida. Justamente no mês em que tivemos eventos realizados em feriados e fins de semana, que resultou em várias horas extras. É. Acho que essa semana não tem sido das melhores. Ainda bem que, ao terminar o dia, ganho beijos melados e abraços calorosos, ouço as gargalhadas mais gostosas do mundo causadas por muitas cosquinhas e, além disso sinto um corpinho de apenas 83 cm, aconchegado ao meu, para poder começar um soninho bem quentinho, fugindo do frio da madrugada de Brasília. Como é bom ter um filho! Ah… não posso me esquecer de falar do meu maridinho que tem se preocupado comigo e cuidado de mim essa semana em especial. Nada melhor do que uma linda família que me permite esquecer dos “intempéries” do meu dia-a-dia.

Tags: , ,

2 Respostas to “Nuvens cinzas sobre mim…”

  1. patrickselvatti Says:

    Ah, amiga, lembre-se de que nós estamos aqui para te ajudar no que precisar. É, eu sei, ficarei três semanas ausente… Mas tudo vai dar certo! Acredite… O Pedro ficará bom, você e sua família vão poder curtir o weekend numa boa, seu aniversário de 25 anos será abençoado por Deus, muita pauta legal vai surgir neste mês de julho e nosso estagiário-dramático não vai nos deixar…
    Resumindo, não preciso ensinar a você o significado da palavra fé, não é?
    Beijos!

  2. Elton Pacheco Says:

    “Quase jornalista” foi ótimo!

    Hey, você me ensina todo dia que não vale a pena ficar mal humorado! Então, não fique também. Dê risadas, afinal, a gente fica aqui 8 horas diárias (as vezes mais..) e temos que fazer disso algo bom. Opa, é você também quem diz isso.

    Relaxa, Pedrão é grande, forte, vai ficar bom logo logo. E, TE DOU UM DADO? Isso é inferno astral. Não é todo dia que a gente faz 25 anos…

    Eu, que fiz 21, quase morri. Lembra?
    hehehe

    Beijo!

Deixe um comentário

