Aniversário com descanso em Hotel Fazenda… tem coisa melhor???

Hoje consegui com a minha chefinha só trabalhar pela manhã. Afinal, domingo é meu aniversário e meu maridinho reservou um fim de semana em um hotel fazenda próximo. Logo mais pegaremos estrada para curtir um fim de semana em família. A boa notícia é que eu já me sinto melhor e o baixo astral passou. Além disso, o Pedrinho já está quase bom. Colocamos nas malas a máquina digital. Espero tirar muitas fotos… Falando em foto, ontem ganhei um lindo presente dos amigos do trabalho. Eles conseguiram uma foto minha, do Alê e do Pedro e, com a ajuda do nosso fotógrafo Cristiano, ampliaram-na e colocaram em uma linda moldura. Agora ela está na parede do meu quarto. Adorei o presente. Afinal, minha família é o meu maior presente. O Pedro também adorou. Ele aponta pra foto, grita ó, ó, ó, e, quando olhamos, ele diz: Papá, mamã, neném! Lindo… Pois é… deu a minha hora. Na segunda, eu faço um post comentando sobre o fim de semana. Beijos calorosos pra vcs. Ah… ainda tenho que escrever sobre um projeto de Lei que tramita na Câmara para a legalização do aborto. Um absurdo… Depois falamos sobre isso. Na segunda, volto com meus novos 25 aninhos.

2 Respostas to “Aniversário com descanso em Hotel Fazenda… tem coisa melhor???”

  1. Patricia Says:

    FELIZ ANIVERSÀRIO…parabéns…saude pra vc e pra sua família… Felicidades….(aproveite bastante, pq a casa dos 20 passa ráaaapido rsrsrsrs),bjão

  2. Samantha Says:

    Oi Suzy, feliz anoversário atrasado! Só vi o post hoje, segunda feira!
    Mas tudo de bom pra vocês!
    Beijo
    Samantha

Deixe uma resposta

