Semana corrida, trabalho em dobro. Mas muita demostração de carinho por parte do meu bebê

A semana começou como eu imaginava. Pra falar a verdade, eu pensei que seria mais fácil. É incrível que, justamente quando estamos sozinhos, o trabalho acumula e aparecem demandas novas que podiam ter surgido em dias normais. Contudo, fazer o que? Todo mundo precisa de férias e o meu amigo Patrick também tinha que usufruir dos seus direitos trabalhistas. Por isso, estou atolada de trabalho e sem tempo pra atualizar o blog. Ah… o frio de Brasília me deixou sem voz e tem me feito tossir  também. Daí as coisas pioraram. Fazer entrevistas com a voz falhando é terrível. Ontem, ao perguntarem meu nome por telefone, entenderam ANA. Afinal, o “Suz” de Suzana não saiu! (rsrsrs) Ah… o Alê cortou o cabelo do Pedro ontem. Ficou muito lindo. Não que eu seja uma mãe coruja, mas ficou lindo mesmo. Queria dizer também o quanto ele anda grudado comigo. Perco as contas de quantos beijos eu ganho quando estamos juntos. Ele me abraça, sorri, deita sobre mim, chama “mamã” seguidas vezes… É lindo e preenche meu coraçãozinho bobo. É como se ele quisesse dizer o quanto me ama. E eu adoro essas demonstrações de carinho. Então… amanhã é sexta-feira e mais uma semana se passou. Nossa. Como o tempo tem voado. O post vai ficar curtinho mesmo porque eu tenho que continuar a produzir minhas matérias. Senão, não consigo sair daqui a tempo. Ops… Obrigada amigo Elton por me deixar mais uma noite em casa ao cobrir o show do Leo Jaime por mim!!! Amigos são amigos porque nos dão a mão quando necessitamos. (Agradecimento público, portanto.) Fui!

Uma resposta to “Semana corrida, trabalho em dobro. Mas muita demostração de carinho por parte do meu bebê”

  1. Elton Pacheco Says:

    Oia só! Pois é! Fui lá…
    Espero ter cumprido com êxito!

    Beijo!
    E semana que vem tem mais!

    ahahahahaha

Deixe um comentário

