Apesar da semana corrida, hoje é sexta-feira!

Ufffaaa… Hoje é sexta e eu venci duas semanas de trabalho acumulado e noticiários de economia sem pauta pra mim. Julho é assim mesmo. Mês de férias. Senado e Câmaras parados… Todo mundo viajando. E a Federação onde trabalho quase pára. Portanto, nada de notícias pro meu jornal diário. Ainda resta uma semana pela frente. Essa há de ser mais “pauleira” ainda. O assessor do presidente entrou de férias também. Sobrei. Agora, resta-me o trabalho de três jornalistas até o fim do mês. Lá em casa as coisas andam bem, fora as doenças conseqüentes do tempo frio e seco. Agora é a vez do meu marido que se encontra de cama, recuperando-se de uma sinusite. Apesar das febres nas alturas, ele está bem. Ontem tomei um susto com o Pedro. Ao colocar o pijama pra ele dormir, deparei-me com sua perninha toda empolada. Apliquei a pomada recomendada pela pediatra e dei um anti-alégico pra ele. Depois de alguma tempo, algumas “bolinhas” saíram, dando lugar pra outras. Hoje pela manhã, já não havia nada. Muito estranho, já que não saímos da rotina e ele não comeu nada de diferente. Ah… hoje acordou um pouco menos frio aqui em Brasília. Essa semana foi duro agüentar os cinco graus registrados pela manhã. Até tive que comprar umas luvas pro Pedro e aumentar o estoque de tocas dele. Afinal, tudo que eu menos preciso no momento é mais uma crise de bronquite no meu baby. Ah… vou voltar a escrever sobre meus dias após o parto. O próximo tema será sobre o que vivi em casa. Portanto, aguardem!

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Apesar da semana corrida, hoje é sexta-feira!”

  1. Paizinho Says:

    Nessa época do ano as viroses vêm e vão sem que possamos fazer muita coisa. A secura e o frio costumam agredir a pele no neném e seu organismo reage. Não se preocupe tanto. As mãos de Deus estão sobre seu bebê . . . assim como sobre você e seu maridão. Deus te abençoe. Te amo.

  2. Lais Says:

    Sobre o frio em Brasília, nem fale né? estava demais, meu ap é tão gelado, o Mateus estava passando o dia inteiro de casaco, só tirava na hora de passear e tal! Ainda bem que aqueceu um pouco! aproveite o fim de semana! um grande abraço!

  3. JACKELINE Says:

    Neim me fale em Frio e em viroses,falei que tinha dado um tempo lá em casa mas ontem meu bb teve febre.
    Bjim otimo final de semana.

  4. Denise Says:

    Moro no Rio de Janeiro, ora calor ora frio, pelo menos nesse inverno. Meu João Gabriel estava muito bem até hoje, agora está com febre. Isso me preocupa, o tempo mudano toda hora. Melhoras ao marido, e beijinhos no Pedro.

    Um beijo,

Deixe um comentário

