Um ano e quatro meses!

Epaaa… hoje é dia 23. Meu bebê completa 1 ano e 4 meses. Nossa, como o tempo passa rápido! A novidade da semana é que meu pimpolho passa pelo sofrimento do nascimento do seu primeiro dentinho molar. Mesmo com dor e sem conseguir comer, meu filhote não fica nervoso e continua o mesmo amor de sempre. Além disso, ele está cada dia mais esperto e inteligente. É incrível como aprende as coisas rápido. Hoje na hora do almoço ele soprava bolinhas de sabão. Ontem, eu e meu marido comentávamos como ele dorme. Ele estica as mãozinhas debaixo do travesseiro e vira a cabecinha de lado. Igualzinho o pai. Agora a brincadeira preferida dele é esconder. Ele se cobre com o cobertor, fica bem quieto e nos grita para irmos achá-lo. Faz isso umas 50 vezes na mesma noite. Quanto aos passinhos, acho que ele vai ser um velocista. Corre numa velocidade incrível. Nem parece que tem pernas tão pequenas. E nós, adultos, temos que manter a forma para acompanhar o pique do rapazinho. O Pedro ganhou um presente essa semana. O papai deu uma guitarra. E bem barulhenta. É claro que ele já aprendeu a tocar e balançar a cabecinha pra cima e pra baixo.  Ah… já ia me esquecendo. Hoje pela manhã, ao trocar seu pijama, liguei a televisão. No momento, passava o programa Mais Você, da Globo. Eu nem percebi o que passava. Mas o Pedro, imediatamente gritou: Oh, lousé, lousé. Eu não acreditei. Como assim?! Louro José? Eu não costumo assistir isso perto dele. Mas ele sabia que aquele papagaio era o Louro José. Com essas novidades, vou curtindo meu filhote e contemplando, meio abobada, seu desenvolvimento diário.

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Um ano e quatro meses!”

  1. lais Says:

    Passa tao rapido ne? o meu tambem ta enorme, corre para todos os lados e nao para…
    hehehe
    Adorei o post anterior, muito legal…
    nos faz pensar bastante!
    beijos

  2. Paizinho Says:

    Caramba!!! Parece que foi outrodu=ia desse que subi ao centro cirurgico para te darum beijo e acabei arrumando coragem para fica acompanhando a chegada do nosso Pedrinho. Vovo manda um beijão;

  3. Giovana Says:

    Que lindo o Pedro!
    Parabéns por esse tempo de vida . O tempo passa e nós, cada vez mais, apaixonadas, né?
    Beijos, bom domingo!

  4. Vivi e Francisco Says:

    Ele tá lindoooooooooooooooooooooo

    Beijos

  5. Rêh Says:

    É, irmãzinha, o tempo corre… O Biel fez 9 meses ontem (e você nem lembrou… hehe) e também faz das suas… Agora ele está aprendendo a dar tchauzinho. Balança a mão todo desengonçado, é muito engraçado. Precisamos nos encontrar… Te amo. Rêh.

Deixe uma resposta

