Na contagem regressiva…

O papai (maridão) voltou, graças a Deus. O Pedro tomou um baita susto ao acordar quando viu o pai. Gritou “Papai”, correu pros braços do Alê e, por um instante, lembrou-se que estava magoado por ter sido abandonado. Pulou então no meu colo e agiu como se o Alê não estivesse ali. Depois de muita bajulação e de entregar os presentes que trouxera de São Paulo, o Pedro deu trégua ao pai e a relação voltou ao normal. O fim de semana foi bem corrido. Trabalhei no sábado das 19h até às 2h30 cobrindo um evento da Casa e depois até às 4h30 escrevendo matéria para atualizar o site. Conclusão: dormi às 5h e o Pedro, com toda disposição do mundo, acordou às 8h. Tudo bem… levantei e fui me arrumar para a Santa Missa. Afinal, tinha que dividir o Dia dos Pais por três: meu pai, meu sogro e, é claro, meu marido. Ainda no domingo, cobri o último dia do evento. Desta vez, apenas das 20h à meia-noite. Uffa… não foi fácil levantar hoje. Sem contar que essa vai ser mais uma semana de muito trabalho. Se reclamei das semanas anteriores, esta vai ser bem pior. Duas matérias de revista para entregar, muitos eventos para cobrir, jornal diário, matérias para o site, informativo interno… entre outros. Mas prometo respirar fundo, tomar fôlego e, nos momentos de sufoco total, lembrar-me que minhas férias começam na sexta-feira, às 19h… Domingo embarcamos para Porto de Galinhas. É uma excelente hora para esfriar a cabeça, descansar o corpo e curtir as pessoas que mais amo na vida o Pedro e o Alê.  Para a viagem, os preparativos já estão quase prontos. Algumas coisas tentarei resolver ainda esta semana. Muito protetor solar pro Pedro, roupas para praia, chinelinhos novos e até uma piscininha… tudo já foi providenciado. Faltam, apenas, as minhas coisas. Vai ser mais que um sonho. Portanto, começo a contagem regressiva. Faltam seis dias.

Tags: , , ,

6 Respostas to “Na contagem regressiva…”

  1. Elton Says:

    Nusss, 6 dias? Não me deixe esquecer a camera. Me lembre!

  2. Paizinho Says:

    “…as pessoas que mais amo na vida o Pedro e o Alê.”
    É, dancei de vez…
    Perdi o trono…

  3. Samantha Says:

    Poxa 😦 vou sentir saudades de ler aqui e lá na crescer…
    Mas divirta-se, aproveite muito, ótimas ferias pra vocês!
    Eu aguento a curiosidade para ler todas as novidades de viagem.
    Tadinho do seu pai, viu? Ler isso, logo após o dia dos pais….rsrsrs
    Beijoooo

  4. Suzana Leite Says:

    Ô paizinho… vc sabe que o nosso ‘caso de amor’ é eterno. Aliás, nosso amor já dura 25 anos. (rsrsrs) Mas vc divide seu amor com mais mulheres: 6 filhas, 1 esposa e 1 neta. TE AMO!!! Suzy

  5. Paizinho Says:

    Amor não se divide. Pois quanto mais se dá mais de tém para dar. É a unica coisa que ao darmos e não ficamos sem.
    Te amo.

  6. nelma Says:

    oh suzy!!!é amor de pai é tudo de bom, o marido e o filho são amores diferentes, depois que nos casamos essa passa a ser sua família!!!ñ é verdade? e a viagem aproveita , ñ esqueça de nada e nem tão pouco da câmera!kkkkbjsss

Deixe um comentário

