Pedro: o papagaio!

Hoje o post vai ser curto, pois meu tempo anda curto também. Preciso contar a nova do Pedro. Ontem eu estava na cozinha arrumando alguma coisa pra comermos e o Alê começou a me chamar do quarto: “- Amor, amor”… Eu estava ocupada e continuei a fazer o lanche. (O Alê me chama de dois em dois minutos quando eu estou em outro cômodo da casa). Como eu não fui ao encontro deles, comecei a ouvir outra voz: -Amôôô, amôôô… Eu não acreditei no que estava ouvindo. Corri para o quarto e verifiquei que era o Pedro me chamando de “Amor”. Pode?! Morri de rir. Agora ele não pode nos ouvir chamando um ao outro de amor que ele repete: “amôôô”, com um bico que só vendo! Ah… fomos ao pediatra e descobrimos que o Pedro saltou para 86cm e quase 12kg. Ele está enorme e muito saudável. Além disso, a consulta só foi para nos certificarmos que está tudo certo para viajarmos tranquilos. E falando em viagem… continua a contagem regressiva. Faltam cinco dias.

9 Respostas to “Pedro: o papagaio!”

  1. Jackeline Says:

    Nossa que lindo,as crianças nos emocionan.
    Bjs otima ferias

  2. Samantha Says:

    hahah é verdade, temos que ter muito cuidado agora com o que falamos, pois eles repetem, ou pelo menos tentam, tudo.
    Eu e meu marido nos chamamos de “Bê”, quando começamos a namorar eu achava ele muito novinho e com carinha de bebê, então o apelido “Bê”, existe desde sempre entre nós dois. Nem reparávamos mais.
    Mas adivinha quem tem nos chamado assim só quando quer chamar à atenção? O Théo, mas não é sempre não, ele normalmente chama de mamãe, mamãe, se eu demoro a atender … ele solta um “Bêêê”…
    Muito engraçado!
    Beijão!

  3. Cris_Mãe do Gui e do Biel Says:

    Suzy, o Gui quando era pequeno só chamava o pai de “MOM”. Demorou um tempinho para entendermos que MOM era “MÔ”.
    Sempre chamei o maridão assim e então o Gui copiava, aí passei a chamar de papai de com o tempo o Gui tb.
    O Biel só chama de PAPAIÊ, muito forte. Outro dia, estávamos no shopping e uma moça me parou pois ficou boba como ele falava tão forte o PAPAIÊ.
    Beijos grandes e uma ótima viagem

  4. Sil Says:

    Que fofo gente!! Meu marido brinca muito com as crianças e quando quer que eles saiam de perto dele, ele diz: “Vaza” Tudo na brincadeira. Ontem, cheguei do trabalho e o Lucas foi logo me sentando no sofá pra mamar, daí o pai veio beijá-lo e ele soltou o peito e disse: “Vaza papai” Morremos de rir…
    Não quero deixá-la mais apreensiva, mas tenho certeza absoluta que vai ser a melhor vigem da sua vida. Eu fiz a primeira viagem com toda família em 2005. O Lucas ainda estava na barriga, com 4 meses. Foi maravilhoso, até hoje comentamos! Fomos para Ilhéus, lá tem um Resort maravilhoso que tem diversão, monitores pra criançada de 7 da manhã até as 23hs. Um encanto o lugar. Estamos marcando pra janeiro de 2009. agora com o Lucas fora da barriga…rsrsrsrsrsrs Beijos e vá com Deus, estarei rezando por vcs!bjos

  5. Dani Says:

    Amigaaaaaaaaaaaaa… Que legal que vc vai viajar!!! Vê se tira muitas fotos pra eu ver depois!!! Saudade de vc, amiga! Estou sempre entrando aqui pra saber notícias suas… Só assim mesmo, né?! hahahhaahaha
    Bjossssssss

  6. Elton Pacheco Says:

    Nossa, esse blog tá bombante!
    Que saudade de você nas minhas tardes… eheheheh…
    O Pedro é lindo! Queria ver ele falando Amô.. ehehhe
    Beijo até amanhã

  7. Viviane - RJ Says:

    Blog de jornalista é outra coisa… Esse pare estar bonbando.
    Estou para me casar e espero ser feliz assim.
    Boa viagem com seus dois amores.
    Porto de Galinhas é tudo de bom.
    outro dia passo por aqui outra vez.
    parabéns
    Vivi

  8. Denise Says:

    Que gracinha, Suzi. Você ficu toda bobona, né? Filhos fazem isso com a gente, e é ótimo! E que maravilha, ele está enorme mesmo. Mas é tão bom ver que eles estão saudáveis. Parabéns pelo filhotão.

    Beijinhos,

  9. Carlos RJ Says:

    Olá Suzy seu pai me enviou fotos contigo e sua família parabéns e muita saúde para todos. bjs. ( o seu blog está realmente lindo )

Deixe uma resposta

