O fim de semana…

A operação de guerra continua lá em casa. Neste fim de semana, a empresa que contratamos instalou a tela de proteção nas janelas. Pronto! Agora podemos abrir as janelas e não mais morrer sufocados com o calor de Brasília. Falando no calor de Brasília, estou tentando  (a todo custo) não deixar que o Pedro adoeça com este tempo mais que seco. Está difícil de respirar e meu bebê está sofrendo as conseqüências da falta de umidade. Seu rosto está com a pele totalmente ressecada. Tenho me utilizado de hidratantes, mas não têm dado muito resultado. Ele está com o nariz com coriza e tem respirado mal. Além disso, o corpo está cheio de brotoejas por causa do calor. E, embora eu esteja usando um climatizador e um umidificador dentro de casa, sei que estes podem aumentar a quantidade de ácaros do ambiente e piorar a situação. Uma faca de dois gumes, na verdade.

E não pára por aí! Contei quantos dentes estão nascendo de uma só vez no Pedro: são oito! Quatro em cima e quatro em baixo. Eles resolveram se juntar e nascer todos de uma vez só. Depois dos oito primeiros dentinhos, o Pedro ficou alguns meses sem esse incômodo. Mas, os outros oito estão nascendo no mesmo instante. Mais sofrimento pro meu pimpolho.

Aproveitamos o fim de semana para irmos ao clube. Afinal, lá tem água. Convidamos o vovô para nos fazer companhia. Foi ótimo e muito agradável também. No domingo curtimos o nosso lar doce lar e, à noite, fomos ao Círio de Nazaré, na paróquia Nossa Senhora de Nazaré. Uma delícia de festa. Valeu a pena irmos. Iiiiiii, já ia me esquecendo. Na sexta fomos na casa da vovó Tina. Além de comermos do melhor salgado de camarão, ainda degustamos um bolo de fubá, pãozinho de queijo e outras delícias mais. O Pedro ganhou um copinho super legal com um canudo que sobe pela alça. Ele adorou! A tia Paulinha e o tio Bruno também o presentearam com três lindas camisas do Chico Bento! (Ela sempre teve bom gosto para roupas) Obrigada família linda, nós te amamos.

Enfim… quero aqui deixar meu descontento da minha irmã desnaturada (Rêh) que desmarcou nosso encontro. Depois não reclama da saudade! (rsrsrs) Te amo tmb.

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “O fim de semana…”

  1. Rêh Says:

    Puxa vida, irmãzinha, você não sabe o quanto fiquei triste por causa disso. Queria muito ter mudoado o encontro para ontem, mas fui parar no hospital. Um bicho (que não sei qual é ) me picou e tive reação alérgica. Resultado: corticóide na veia. Meu pé está uma bolinha. Mal consigo andar. Detesto ter isso, mas faz parte… Vamos marcar outra vez. Domingo que vem, veja se dá. Trabalho o dia todo no sábado, mas vou logo ver com o Glad se não tem compromisso pro fim de semana!!! Preciso mesmo te ver. Te amo.

  2. nelma Says:

    oi suzy, realmente o fim de semana foi agitado!!!!a operação de guerra é um sufoco mesmo, mais vale a pena pela segurança dos nossos bbs, nem me fale desse tempo, aqui ta frio a noite ai arthur tose que é uma beleza.mais tudo bem !!!!bjssss e o pedro cada dia mais lindo.

  3. Giovana Says:

    Oito dentes nascendo!
    My God! Tadinhooooo…

    Suzy, você conhece o Salsep? Eu uso direto no Lucca. Não é remédio. É uma espécie de soro para o narizinho do bebê não ficar tão seco. Eu uso toda noite após o banho. Tempo seco é terrível.

    Beijinhos em vocês… você está linda na foto e seu baby então, nem se fala!

Deixe um comentário

