Seja bem-vinda, Sra Chuva

Enfim, Brasília começou o dia com a tão esperada chuva. Não foi um dilúvio como em Minas, mas os poucos minutos daquela água caindo do céu foram o suficiente para sentir o cheiro (quase esquecido) de terra úmida e ar agradável de respirar. Pensando na chuva que há de vir, ontem providenciei a reforma nas paredes que ficam abaixo das janelas lá de casa. O fato é que quando a chuva é intensa, elas acabam por quebrar e mofar. Um veneno pra quem tem histórico de bronquite como o Pedro. Portanto, paredes reformadas e pintadas. Nada de mofo pro meu filhote.

Esta noite o Pedro teve uma febre alta. Acordei ás 3h da madrugada com uma mãozinha super quente sobre mim. Tomei um susto. Ele ardia em febre. Corri e busquei o remédio. Não sei ainda o motivo da febre. Logo depois do Pedro pegar no sono, ontem à noite, ele acordou diversas vezes chorando. Como isso não é normal, deixei-o dormir conosco. Havia algo errado. A febre foi a resposta. Hoje ele acordou bem. Espero que só seja reflexo dos oito dentes que resolveram nascer todos juntos.

No trabalho as coisas andam calmas, mas por pouco tempo. Os grandes eventos se aproximam e, junto a eles, muito trabalho. Entretanto, jornalismo é isso. A notícia é que movimenta nossas vidas.

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Seja bem-vinda, Sra Chuva”

  1. Samantha Says:

    Oi Suzy, aqui no Rio já está chovendo há alguns dias, pode levar a chuva aí pra Brasília agora que eu quero sol no sábado pra levar o Theo na praia ..rsrsrsrs
    Meu filhote sempre fica com febre quando os dentinhos então nascendo e tempo chuvoso ataca a rinite, e chegam junto febre, garganta inflamada, nariz escorrendo, etc … ufa.
    Beijo e espero que o Pedro melhore bem rapidinho desses dentinhos.

  2. Vivi e Francisco Says:

    Parece que aqui no Sul vai chover logo no findi buááááá….

    Esse tempo é mesmo muito louco…. assim ninguém aguenta né….

    Beijos pro Pedro e pra vc tb tá….

  3. Márcia Lefouet Says:

    Olá, Suzana!
    Conheci seu blog a partir de algum outro sobre filhos, não lembro qual, mas gostei muito! Estou no 8. mês de gravidez, e tenho adorado ver o desenvolvimento de um bebê maiorzinho, como o seu Pedro.
    OLha, morei 2 anos aí em BSB, e quase morri com a secura… passava mal demais, e cheguei a desmaiar 2 vezes. É um saco!!!
    Voltarei aqui mais vezes!
    Beijos.

  4. nelma Says:

    que bom chuva pra aliviar a respiração de vcs e dos bbs….a febre deve ser os dentinhos!!logo logo passa..mais da uma aflição hem? e o susto dele acordar com ele é grande….fora da sua cama? como foi a sensação?bjsss e que essa febre ñ voltei.

  5. Denise Says:

    Já tem uma semana que chove aqui no Rio. Eu até gosto de chuva… mas sinceramente, eu não aguento mais!!! As crianças é que sofrem!!! A febrinha do Pedro, deve ter sido por conta dos dentinhos mesmo, Suzy.
    Quanto ao trabalho, é assim mesmo, o bom é aproveitar a ‘folguinha’.

    Bjos,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: