Como é bom servir a Deus

Ah… como é bom servir a Deus. Já tinha até me esquecido como é delicioso poder estar a serviço de Deus e dos irmãos, como é bom ver tantas pessoas empenhadas em um propósito único: evangelizar. O fim de semana foi lindo. Tive a oportunidade de resgatar tantas coisas e sentimentos bons em meu coração. Confesso que sentir saudade de Deus não é nada bom. Isso porque Ele sempre está ao nosso alcance. Somos nós que colocamos inúmeras barreiras para não estar ao Seu lado. Enfim… foi muito bom o trabalhar no III Econtro de Casais com Cristo da paróquia. Só me doeu a saudade do pimpolho que teve que ficar mais dois dias com a vovó. Não gosto de sentir saudades do filhote também, mas foi por uma boa causa. Além disso, estar ao lado do meu esposo amado no serviço a Deus também foi um resgate do nosso passado, da nossa juventude. O encontro fez com que aumentássemos nosso diálogo, relembrássemos de bons momentos e, ainda, nos fizesse entender a nossa dependência de Deus. Mais um passo de amadurecimento no nosso casamento. Ah… estou transbordando… Que o amor de Deus que há em mim chegue a todos vocês.

Anúncios

Tags: , , ,

6 Respostas to “Como é bom servir a Deus”

  1. Paizinho Says:

    O discípulo sabe que lhe é dado um certo tempo para produzir frutos. Neste tempo, ele não pode acomodar-se, nem por pensar que não dá para mudar nada, nem por achar que amanhã ou depois começará a agir. O compromisso assumido e o engajamento decidido fazem render os dons que cada um recebeu do Espírito Santo. Quanto maior o envolvimento na missão, mais rica será a participação no próprio Evangelho de Jesus Cristo. Para servir necessitamos da Graça, às vezes o servir torna-se uma dor, nesses momentos temos que servir na raça. Pois, segundo o apóstolo Paulo, anuciar o Evangelho não é motivo de glória para mim, mas uma obrigação que se me impõe.

  2. Márcia Lefouet Says:

    Suzana,
    qdo morei aí em BSB frequentava a missa na Igreja do Sudoeste, e adorávamos. Foi um momento em q estávamos bem próximos deDeus. Nos afastamos, mas com a gravidz voltamos a lembrar da importância que a fé tem em nossas vidas.
    Beijos!

  3. nelma Says:

    Amém!Amém!!!!! que a paz de DEUS estejam em todos os lares…o seu ,o meu e de todas as familias!!!bjss suzy!!!!!fique com deus.

  4. Samantha Says:

    Parabéns pelo amor, pela força de vontade para agir com a caridade que Ele nos ensinou pelos casais que com certeza precisavam muito estar ali e precisavam conhecer Jesus e e tê-Lo nas suas vidas e seus casamentos.
    Beijo

  5. Elisabeth Rose Silva Says:

    Que legal. Que Jesus Cristo habite sempre em tua vida. O ECC é maravilhoso.

  6. gustavo tem amo Deussss Says:

    haa como e bom ter Deus em nossa vida em e tão bom fazer coisas boas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: