A vida: o milagre de Deus

Quando o Pedro nasceu fiquei a me perguntar como é que aquele serzinho perfeito tinha se desenvolvido dentro de mim. Até hoje, ao contemplar o Pedro, continuo a mergulhar nos mistérios de Deus sobre a vida… sem querer, no entanto, alcançar o conhecimento de Deus. Mas, na semana passada, ocorreu um fato inusitado. Eu levei para o trabalho uma foto de bebê do Alexandre, a fim de restaurá-la no Photoshop para revelá-la depois. Quando terminei de restaurar a foto, resolvi colocar ao lado uma foto minha quando ainda era um bebê. Não me contive e coloquei a do Pedro no meio. Fiquei durante horas contemplando aquele milagre de Deus. Realmente o Pedro é resultado do meu amor pelo Alê e do dele por mim. O Pedro é uma mistura daquilo que somos e é incrível perceber isso. Então, coloco aqui a montagem para que vocês vejam o que eu vi… o milagre de Deus. “Você também faz parte dessa criação como obra bela, obra prima que Deus, o bom Deus me deu, meu grãozinho de ouro”.

Tags: , , ,

6 Respostas to “A vida: o milagre de Deus”

  1. Paizinho Says:

    Vocês são lindos, em todos os sentidos.
    Amo vocês.

  2. Leonardo Ferreira Says:

    Realmente incrível Suzy.
    Na foto, a mistura é clara, claríssima.
    Parabéns pela criatividade.

  3. Denise Says:

    Caramba Suzy, que bacana!

    Pedro parece demais com vocês, que lindo!

    Super beijo,

  4. nelma Says:

    suzy..quando olhei a 1º vez jurava que era o pedro nas tres fotos rsrsrs..mais li o texto e DEUS fez a mistura perfeita, ele parece muito com vc e com o pai!!!lindos os bbs….bjsss

  5. Rêh Says:

    Linda mistura!!!!!!!!!!!!! Amo vocês!!!!!!!11

  6. Dani Guimarães Says:

    Isso também acontece comigo… Passo um bom tempo observando o Lipe e me perguntando “como ele aconteceu”.
    Na época da faculdade fui monitora do laboratório de neuroanatomia e neurofisiologia. Apaixonada pelo sistema nervoso, sempre que ia fazer ultra na gravidez pedia para ver o SN do Felipe. O médico morria de rir…
    Daí pensava: “Deus é realmente tremendo. Como pode toda essa complexidade em miniatura? E dentro de mim…”
    Mas é isso memo que vc disse. É resultado de muito amor. E das bençãos de Deus.
    : – D

Deixe uma resposta

