Fim de semana na roça!

O post de hoje tem tudo a ver com o anterior. Isso porque amanhã eu, o maridão e o filhote seguimos para Caldas Novas. O destino, na realidade, é Ipameri (GO). Um dos  tios do meu marido está acabando a construção de uma chácara por aquelas bandas e chamou toda família para comemorar lá o aniversário de uma de suas filhas (Roberta). O que ocorre é que lá ainda não chegou nem luz, portanto viverei um pouco do desapego das coisas que falei no último post. O combinado é passarmos o dia curtindo as águas quentes de CN e depois seguimos para Ipameri. Acho que vai ser uma bela experiência. Compramos colchão inflável, bolsa térmica, lanternas, algumas guloseimas…  Tá ótimo! Pra quê mais pra se divertir? Semana que vem eu conto como foi o findi.

Tags:

Uma resposta to “Fim de semana na roça!”

  1. renataleite Says:

    Aproveite seu findi!!! Adoro uma roça, ai que saudades…. Só tome cuidado com os mosquitos em cima do meu bebê. Ah, adorei vê-lo dizer: miné, miné, miné… Amo vocês.

Deixe um comentário

