Se desenvolvendo a cada dia…

Hoje foi dia de consulta do Pedrinho. Temos o costume de levá-lo ao pediatra mesmo quando as coisas andam bem só para fazer um check-up geral. Ele cresceu mais 2,5 cm desde a última consulta. Agora atingiu os 90 cm e está pesando 12,2 Kg. Vai ser grandão como o papai. A saúde está ótima, graças a Deus. Esperamos ficar assim por muito tempo. A quantidade de palavrinhas que ele fala estão aumentando a cada dia, embora ele tenha uma preguiça enorme de formar frases. Além disso, o pimpolho anda muito esperto. Tenho ensinado várias musiquinhas com coreografias. Ele não somente às conhece como pede que eu as cante pra ele. Uma lindeza só: eu canto e ele dança. Estamos incentivando a coordenação motora dele também. Na semana passada o papai o presenteou com o primeiro caderno de desenhos e com a primeira caixa de giz de cera. Os desenhos (ou rabiscos) já encheram as páginas do caderno com as mais diversas cores. Mas não são somente flores. O Pedrinho, que não se contenta em andar devagar e só sabe correr, vive com os joelhos machucados devido às quedas e, na última sexta, ganhou um hematoma no rostinho depois de ter topado em uma das quinas da casa da bisa. Não sabemos mais o que fazer. Não temos como amarrá-lo. E também acredito que o aprendizado é feito assim mesmo. Um dia ele entenderá que se correr muito, tenderá a cair mais. E assim segue o desenvolvimento do pequeno, com lindas evoluções e grandes travessuras também.

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “Se desenvolvendo a cada dia…”

  1. Vivi e Francisco Says:

    Mas esse guri tá grande hein… como eles crescem rápido né….

    Beijosss

  2. Samantha Says:

    Oi Suzy, tentei comentar lá na página da crescer pra vc , mas não consigo, a página dá erro, então mais tarde te mando um e-mail.
    Nossa, mas o Pedrinho é grandão mesmo…
    Lá em casa, mamãe de 1,5m e papai de 1,63…. Os avós também baixos..
    Já se imagina logo que o Théo tem bem a quem “puxar”.
    Mas o baixinhos tb tem suas vantagens … hehehe
    Beijo amiga linda!

  3. renataleite Says:

    Irmã, meu príncipe está cada vez mais lindo!!! Acho que está puxando a titia que vos fala… hehe!!! Amei vê-lo imitando a miné. Achei o máximo. E a musiquinha dos animais então? Mais adorável ainda!!!!!!!!! Adoro estar com vocês e ver o desenvolvimento dos nossos pimpolhos!!! Nos vemos no sábado!!! A festinha promete! Amo vcs. Beijos.

  4. Márcia Lefouet Says:

    Ai, que fofo! essa fase é tão linda, né? Lembro muito da minha afilhada aprendendo musiquinahs e as danças, e já me pego vend como Guigào fará, se será desajeitadinho e tals… aliás, tb eu falei sobre música no blog hj. Estamos tào musicais, hein?
    🙂
    Bjos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: