Um fim de semana corrido, o início de uma semana com manchinhas no corpo…

Muitas coisas a contar. É o que tentarei fazer neste post. No sábado, o dia foi corrido. A minha pequena irmã Bia, com quase 14 aninhos, recebeu o sacramento da Crisma na Catedral Metropolitana de Brasília. A santa missa foi celebrada por monsenhor Marcony, sacerdote que admiro muito. Eu fui convidada pela Bia para ser sua madrinha. Que Deus sempre me permita ser testemunho vivo de Cristo, a fim de ser digna deste convite. Logo após a celebração, corremos para o aniversário de um aninho do meu lindo sobrinho Biel. Para a festinha, tínhamos que ir com as blusas dos respectivos times de futebol. Conclusão: o papai mais do que coruja foi à “Casa Vascaína” e comprou duas camisas oficiais do Vasco. Uma pra ele e outra pro Pedro. Foram iguaiszinhos à festa. Só não influencio meu filhote para torcer pro mengão porque eu lembro o quanto era bom ir aos jogos do Flamengo com o meu pai e ficar no meio da “raça” – a torcida do fla. Acho que isso faz parte da relação pai-filho. E acho muito lindo, inclusive. (Mas a mamãe continua flamengo de coração e torcendo pra ser campeão em 2008.) Continuando… A festinha foi linda… muitas crianças correndo e brincando. O Pedro, sempre simpático, dizendo oi pra todo mundo, uma graça. No domingão, resolvemos levar o pimpolho no zoológico. Aproveitamos os fins de semana para fazer passeios diferentes com o Pedrinho. Assim, somos dele por completo. Ele ficou alucinado. Até aprendeu a falar “leão”. Viu o macaco pular, disse que a onça tava “mimindo”. Chamou o lobo guará de auau e coisas do tipo… Lindo passeio! Valeu a pena. No entanto, ainda no domingo à noite, algumas manchinhas apareceram no corpinho do Pedro. Já fiquei de olho. Na segunda de manhã as manchinhas ficaram bem mais evidentes e espalhadas por todo corpo. Liguei pra pediatra (uma benção na minha vida) e ela me disse pra esperar por hoje de manhã porque ela queria vê-lo. Obedeci e esperei. Ele teve febre de madrugada e o diagnóstico recebido agora pouco foi escarlatina. Mais uma preocupação para mim. Serão mais dez dias de antibiótico. O grande problema é que estamos com muito trabalho. Esta semana está sendo realizado o Encontro Nacional da Indústria no DF. Além disso, Delfim Neto vem fazer uma palestra aqui na Federação para os empresários…  Fora todos os afazeres do dia-a-dia. Com isso, não posso me ausentar e meu bebê tem que ficar aos cuidados da avó. Graças a Deus eu tenho a ela, mas queria poder cuidar do meu pequeno. Isso é motivo de angústia para mim. Mas, meus problemas são depositados aos pés do Senhor, a quem confio. Sei que Cristo há de olhar para meu bebê.

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “Um fim de semana corrido, o início de uma semana com manchinhas no corpo…”

  1. Samantha Says:

    Tadinho do Pedro viu? Melhoras pro filhotes! Força nas provações e vamos tentando ficar em paz, mesmo com tudo o que a gente não pode mudar!
    Beijo

  2. Rêh Says:

    Oh irmã, é tão ruim a gente ficar longe dos nossos bebês, principalmente quando eles estão doentes… Mas fique tranquila que o meu sobrinho ‘gotoso’ vai ficar bem!!! Amo vocês, Rêh.

  3. Biiah Says:

    *-* Pequena irmã é ?!
    mas eu acho que um pouquinho maior que você !!
    rsrsrsrs
    Te Amo minha Madrinha 😀

  4. Márcia Lefouet Says:

    Suzy, desejo que o pedrinho se recupere rapidamente, e que o fim de semana chegue rapidinho, para vc cobri-lo de beijinhos e cuidados.
    E não se culpe por nào estar perto o dia todo, faz parte da vida de todos nós, e certamente vc será motivo de orgulho ara ele por suas conquistas e realizações.
    Beijos!

Deixe um comentário

