Colocando as novidades em dia

Ufffaaa… Hoje já é sexta-feira e a semana foi tão puxada que parece que ontem foi domingo. Ontem cheguei em casa às 22h e o Pedrinho ainda me esperava acordado. Na hora de dormir, ele se agarrou em meu colo e segurou em mim como se, desta forma, eu não pudesse “fugir” de perto dele. E meu pimpolho ainda está doentinho. Mas não vou ficar aqui me lamentando e vou contar as novidades. Essa semana recebi um e-mail do site “Desabafo de Mãe” dizendo que eu ganhei o concurso “Onde você lê para o seu filho?”. Portanto, meu filhote vai ganhar alguns livrinhos infantis para aumentar a coleção. Achei muito legal! Além disso, ontem recebi um telefonema da TV Cultura me pedindo para dar uma entrevista sobre a ampliação da licença-maternidade. O mais engraçado é que a produtora me achou por meio deste blog. No mês passado eu o meu pimpolho aparecemos no Comunidade VIP em uma matéria sobre o toque materno, feita pelo meu amigo Elton Pacheco. Estamos ficando famosos! (rsrsrs) Ah… não poderia me esquecer de contar que meu amigo e jornalista Patrick Selvatti lançou, nesta semana, o livro Os Filhos da Revolução. Já estou com o meu exemplar em mãos e começarei a lê-lo o mais rápido possível. Parabéns amigo! Agora só falta plantar uma árvore e ter um filho… (rsrsrs) E, por último, parabéns ao meu lindo sobrinho Biel que completa hoje um aninho de vida. Que Deus te abençoe! Um breve resumo, porque ainda tenho muita coisa a fazer hoje.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Colocando as novidades em dia”

  1. Márcia Lefouet Says:

    Suzy,
    parabéns pelo convite! Se o depoimento for aparecer em rede nacional, avisa aqui, para a gente acompanhar.
    E melhoras pro fofinho. espero q ele esteja bom ants da segunda-feira malvada (em que não dá para passar o dia coladinhos) chegar!
    Beijos!

  2. luaesuasfases Says:

    Oi Suzy! Que legal, me avisa quando for passar a entrevista! Faço questão de ficar aqui assistindo, de fã mesmo!
    O desabafo é legal né? Leio sempre!
    Bju amiga
    Samantha

  3. Patrick Says:

    Obrigado pela homenagem! Agora falta fazer a resenha…

Deixe uma resposta

