Uma semana sem o papai…

Aproveitei o fim de semana pra matar a saudade do pimpolho. Beijei, abracei, amassei, fiz massagem após os banhos, brinquei de esconde-esconde, li historinhas, fiz cosquinha, dormi agarradinha… tudo isso pra mostrar que eu também estava morrendo de saudade após uma semana muito corrida. Contudo, hoje bem de manhãzinha, o maridão embarcou pra São Paulo. O Pedro o viu levantar, acordou e, como de costume, chorou horrores quando viu o pai sair pela porta. Vai ser uma semana tentando explicar que o papai não dormirá em casa mais um dia… Na viagem passada, como vocês puderam conferir aqui neste blog, o Pedrinho sofreu muito. Isso porque não está acostumado com a nossa ausência. Fazemos tudo juntos. É raro após o expediente ou mesmo nos fins de semana ficarmos longe um do outro. Fazemos tudo a três! Ah… tem uma novidade simples, mas que tem me encantado. O Pedro não fala mais papá e mamã. Agora é papaiiiiiiiii e mamãeeeeeeee. Não bastasse aprender falar o I e o E, ele alonga o fim das palavras. Muito engraçado. Ele também tem falado palavrinhas novas. Acho que resolveu soltar a língua. Num outro post quais são.

Obs.: O Pedro está melhor da escarlatina. Agora, o corpinho tá começando a descascar. Mas ele está ótimo. Sem febre e comendo bem.

Tags: ,

3 Respostas to “Uma semana sem o papai…”

  1. Márcia Lefouet Says:

    Suzy,
    que bom que o pedrinho está melhor! estava na torcida pela rápida recuperação dele.
    Imagino como vcs devem estar babões com os novos chamados, né? Li até em algum lugar que aprender a falar o I é um graaande passo no desenvolvimento dos bebês, só sei o motivo…
    🙂
    Beijos!

  2. Márcia Lefouet Says:

    corrigindo: só NÃO sei o motivo…

  3. luaesuasfases Says:

    rsrsrs muito engraçado quando eles começam a falar papaiii e mamãeeee, até filmei para colocar no video de dia dos pais, o Theo falando papaiiii.
    Théo gosta de massagem no pé e carinho na barriga. Ele sempre põe o pé em cima de mim e fala pé…carinnn.. (carinho no pé), ou pega minha mão, levanta a blusa, mostra o “bigo” e pede carinnn Muito bom né?
    Imagino o coração do papai quando teve que ir embora com o Pedro chorando.. ai dói em mim
    Imagina quando eu tenho que deixar o Théo na creche e ele chorando: Mamãeeee, não, mamãe… e com a mãozinha estendida??!!! Até vomitei quando cheguei no trabalho semana passada depois disso acontecer …
    Aff… melhoras pro pequeno

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: