Sem tempo pra nada!

O tempo anda curto, curtíssimo. Pra conseguir cumprir todas as demandas do dia, precisaria de mais 24h. Afff… Jornalismo é assim. Estamos fechando uma revista, produzindo o jornal diário, fazendo comunicação interna, cobrindo os milhares de eventos que se acumulam no fim do ano e, também, produzindo uma porção de matérias prontas para as semanas de Natal e Ano Novo que costumam ser muito fracas de notícias. Por isso a ausência no blog. O Pedro passou duas semanas super bem depois do que contei no penultimo post. Ele inclusive cresceu mais 2cm, chegando aos 92cm, e engordou 600g, atingindo os 13kg – altura e peso excelentes para 1 ano e 8 meses. No entanto, neste fim de semana, a tosse voltou e a febre também. Espero não passar disso. Afinal de contas, fui escalada como plantão no meu trabalho e, enquanto todos tiram férias, eu trabalho por três. De 22 de dezembro a 12 de janeiro não posso me ausentar do serviço por nada. Portanto, preciso que o Pedro fique bem. Ele continua a fazer o tratamento da homeopatia. São dois meses tomando as soluções “esquisitas” receitadas pelo médico. Gostaria de entender porque as crianças adoecem tantos nessa fase da vida. Não há motivos que levem o Pedro a adoecer. Ele come bem e como de tudo. Tem todas as vacinas – inclusive as pagas. Não fica em creche… Realmente, não sei mais o que fazer. Bem… não vou me alongar neste post porque, como disse, estou cheia de coisas para fazer. Espero não demorar muito mais para atualizar de novo.

Tags:

Uma resposta to “Sem tempo pra nada!”

  1. Jackeline Says:

    Trabalhar amiga era tudo que eu queria… mas nessa fase as criancas ficam mais doentes, ninguem merece esse nosso clima chuva e sol.
    Bjs a vcs otima semana e descanse um pouquinho.

Deixe uma resposta

