Bem-vindo, Ano Novo…

O ano de 2009 começou e eu não posso deixar o meu blog com notícias de 2008. Andei sumida. O fato é que estou de plantão no trabalho e não tenho tido muito tempo pra escrever e atualizar as novidades do filhote. O Pedrinho está uma figura. Agora arrisca a repetir todas as palavras que escuta, mesmo que só saiam algumas sílabas sem sentido. Ele está cada dia mais inteligente. Pra se ter uma idéia, a última dele é reconhecer as cores. Ele já distingue o azul, o amarelo e o vermelho. Pode?! Na virada do ano, ele estourou 2009 dançando! Isso mesmo, dançando! A coisa mais linda da mamãe… Ah… ele ficou encantado também com os fogos. “Pou, pou, pou”, ele dizia. Quanto a mim, as festas de fim de ano foram tranqüilas e eu estou em contagem regressiva para minhas férias que começam na próxima semana. Vou aproveitar e tentar ler – nos momentos de sono do Pedro – uma pilha de livros que comprei em dezembro no Submarino. No momento, estou terminando O Jogo do Anjo, livro de Carlos Zafón, mesmo autor de A Sombra do Vento. (Mês passado li também A Cabana, depois faço um post sobre ele). Acho que nas férias vamos tirar uns dias também e tentar ir para um hotel fazenda. Nesse meio tempo, prometo, tentarei deixar o blog atualizado!

2 Respostas to “Bem-vindo, Ano Novo…”

  1. Monalisa Says:

    Suzi um feliz 2009 pra vcs!
    Bjus

  2. Elton Says:

    Amiga, a desculpa já é de rotina, mas o dia a dia não me deixa te ligar… com a correria e a quantidade de coisa, acabo esquecendo.

    Mas desejo pra você um Feliz 2009 e que este seja um ano de realizações absurdas! Com muito amor com o lindo do Pedro…

    um bjo!

Deixe um comentário

