Faltam poucas horas…

crescerHoje, meu último dia de expediente antes das férias, já começou bem. Logo pela manhã, recebi uma cesta de produtos do site/revista Crescer – uma premiação do concurso cultural que eu participei pelo site. Confesso que, quando escrevi a frase, nunca pensei que fosse ganhar. Mas a novidade fez meu dia começar bem. Além disso, hoje amanheceu um sol lindo e o céu está azulzinho aqui na capital federal. Sei que devo esperar chuva pra tarde, mas acordar com o sol te desejando bom dia é ótimo! Ah… enquanto os noticiários de economia andam às moscas e eu não tenho muito o que fazer a não ser esperar, consegui de terminar o livro O jogo do Anjo. Esperava mais, é verdade. Como A Sombra do Vento, do mesmo autor, é indescritível, a gente acaba esperando um livro à altura. Mas o romance é bom também. Em relação as minhas férias, decidimos mesmo ir para um hotel fazenda aqui perto, já que o Alê só tem alguns dias pra tirar. Da última vez, o Pedro adorou e aproveitou cada segundo. Acho que desta vez não será diferente. É uma ótima oportunidade para descansar, recarregar as baterias e começar o ano com tudo. Então… espero também nas férias poder passear com minha irmã e meus sobrinhos. A cada novidade, venho atualizar este blog.

Tags: , ,

7 Respostas to “Faltam poucas horas…”

  1. Kelly Says:

    Parabéns pelo concurso.
    Mas que frase foi essa ? Credo… fiquei curiosa kkkkkkk !

    Bom… já que esta saindo de ferias desejo que vc tenha um otimo descanso, e que possa de fato recarregar as energias afim de fazer de 2009 um ano fantastico pra vc e sua familia.

    Beijocas.

  2. Monalisa Says:

    Boas férias!!!
    Tb fiquei curiosa pra saber que frase foi, mas de qualquer forma Parabéns!
    Beijos

  3. Vivi e Francisco Says:

    Oiiiii… tem um presentinho pra vcs lá no blog. Passa lá… Beijos

  4. Denise Says:

    Uau! Que legal Suzy, parabéns pelo concurso!!!

    Aproveita muito essas férias, mesmo. É sempre bom ter um tempo para descansar a mente e o corpo, além de curtir a família integralmente.

    Feliz Ano Novo!!!

    Beijos,

  5. patrickselvatti Says:

    Lúcio Costa virou RA do DF agora? hehehehe
    Parabéns! Bom fim de férias e volta logo!

  6. Jackeline Says:

    Otimas ferias!!!!
    Bjs

  7. Giovana Says:

    Parabéns pelo Concurso!!!!

    Boas férias!!

Deixe um comentário

