Novidade do mês: aula de natação pra toda família

6992natacaoApós enjoarmos (literalmente) de academia, eu e o Alê optamos pela aula de natação. Conseguimos uma turma na hora do almoço que se comporta muito bem com as duas horas disponíveis que temos no intervalo do dia. Hoje foi a primeira aula. Me surpreendi. Academia pra mim sempre foi sinônimo de sacrifício, superação e extrema necessidade. Mas a natação foi prazerosa, o que ajuda e muito permanecer na atividade física. Além disso, quando fazíamos academia, tínhamos que ir em horários alternados em função do Pedro. Agora não. Podemos desfrutar da companhia um do outro, o que é muito bom tendo em vista a correria e os afazeres do dia-a-dia. Sábado, como disse, é vez do Pedrinho estrear na aulinha. Decidimos matriculá-lo também por que o pediatra recomendou como auxílio para conter as crises respiratórias. Acho que ele não fica muito tempo na turma dos bebês, já que é quase um rapaz. A próxima turminha ele ficará sozinho na piscina, sem a ajuda da mamãe. Lindo! Depois volto pra contar como foi a aula do pimpolho.

Tags: ,

4 Respostas to “Novidade do mês: aula de natação pra toda família”

  1. Elianinha Says:

    Natação é tudibom!!!
    Eu e filhote fazemos, só maridão, que não gosta de piscina, nem praia.
    Querida, por favor, passe no limobag.blogspot.com
    Fiz uma resenha sobre o sabonete infantil líquido Granado, e, foi postado no dia de hoje.
    Dê sua opinião, dizendo se conhece ou não, preço se é legal, ou não, presente sugestivo, vale conferir o produto para quem não conhece.
    Como jornalista e mãezona, gostaria que compartilhasse conosco sua opinião, ok?
    Beijão …
    Eliana

  2. Denise Azevedo Says:

    Natação é bom demais!
    E que maravilha que vocês possam fazer juntos.
    Depois eu volto para saber como é que foi com o Pedro… Rs.

    Beijos Suzy,

  3. deyse Says:

    eu ja fiz nataçao e gostei muito .eu fiquei em forma e agora toda a minha faamilia esta fazendo a nataçao comigo,beijos deyse

  4. karina cristina Says:

    eu gosto muito de esportes e o esporte que

    eu gosto muito de esporte e o que eu mais goto e de nataçao e agora eu vou para todos os canpionato e minha familia me apoiando bjssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

