Natação para bebês: uma excelente opção

Eis-me aqui pra contar como foi a primeira aulinha de natação do Pedro. Como era de se esperar, ele amou. Já aprendeu a mergulhar sem beber água, já nadou debaixo d’água por alguns metros, cantou musiquinha, chutou bola na piscina, etc. O papai coruja até comprou uma touca do tubarão da speedo com barbatana e tudo. Tiramos fotos, filmamos, registramos cada novidade. Ah… o professor de natação é um amigo meu e do Alê, nós nunca imaginaríamos. Isso é bom porque a confiança aumenta. Precisamos que o Pedro aprenda a ter alguns reflexos na piscina. Como ele adora água, ele não tem medo. Portanto, o perigo aumenta significativamente.

Ainda no sábado, fiz o maridão me levar no Retiro do Pescador pra comermos a Sequência de Camarão. Há alguns dias eu já andava com uma baita vontade de comer camarão. Até parece desejo… eita! O lugar é lindo, na beira do lago. A sensação é estar fora de Brasília. A comida é excelente. Vale a pena conferir.

O domingão serviu pra ficar em casa e descansar. Saímos apenas para a Santa Missa. Fizemos um almoço bem gostoso, brincamos com o Pedrinho e dormimos muito. Nada mal para um fim de semana.

Tags: , ,

3 Respostas to “Natação para bebês: uma excelente opção”

  1. Kelly Says:

    Que delicia de fim de semana… Eu também amo camarão… hum acho que tbm me deu desejo kkkkkkkkk
    Que legal que o Pedro tá na natação !…
    Eu tbm cogitei a possibilidade de colocar o Matheus pois ele tbm é louco por água, mas o papai achou ele muito novo então dexamos a ideia pra mais tarde, porém com o seu post acho que vou reconsiderar e voltar a falar com o papai sobre o assunto.

    Beijocas

  2. Rêh Says:

    Que lindo!!! A titia ama muito. Bjs.

  3. Alexsandra Says:

    Ola…, sou a mamae da Arella !!!
    Minha fadinha tem 3 meses e estou pensando em coloca-la par nadar tbm …
    Sou nova em Brasilia , recém chegada de São Paulo , li seu blog e gostaria de saber aonde o Pedrinho frequenta as aulas de natação para que possa ir lá e conhecer a metodologia e quem sabe inscrever minha baixinha !!!
    Vc me passaria as informações dessa escolinha por email ????
    Desde ja, Obrigada ….

    Ale França

Deixe uma resposta

