Choro no portão…

Deixei o Pedrinho chorando hoje na casa dos meus sogros. “A mamãe, a mamãe”, dizia ele. Mal ele sabe o que isso faz no coração mole desta mãe, que se sente a pior das mães numa situação dessas. Eu é que tive sorte e pude ser cuidada 24h pela mamãe, na convivência das minhas irmãs. Aliás, já disse outrora que esse era o ritmo correto das coisas e que tem mudado, uma vez que acompanha a modernidade… Mas mudando (também) de assunto, ontem eu comprei dois bichinhos de pelúcia para o Pedro, após recolher os selos da promoção do jornal Correio Braziliense. Os bichinhos fazem parte de uma promoção para preservação dos animais e, cada bicho, acompanha um livro sobre os perigos de extinção da espécie. Quando dei para o Pedro, ele fez uma festa. Mas, por incrível que pareça, ele preferiu os livros. Agarrou os livros e disse: Lê, mamãe! Inacreditável, né?! Ontem também morremos de rir com mais uma novidade do Pedro. Em certo momento, o Alê deu um espirro e o Pedro disse: “Saúde!”. O fato é que ninguém nunca ensinou isso pra ele e isso nos fez rir bastante. E assim segue meu filhote, crescendo e ficando mais inteligente a cada dia.

2 Respostas to “Choro no portão…”

  1. Gisela Cabral Says:

    Aiii amigaaaa!!!!!Só fico pensando quando for comigo sabia?????Quando tiver que me separar do baby pra trabalhar!!!
    Dá até frio na barriga…
    hehehe
    Beijooooos

  2. Paula Belmino Says:

    Como nós mães sofremos com a separação, mas é assim mesmo só se sente bem e em paz a mãe que está ao lado do filho, nos momentos distantes nos resta um vazuio e uma saudade imensa

Deixe um comentário

