Muitos passeios no carnaval…

O carnaval foi excelente, mais do que eu esperava. Aproveitamos todos os dias ao máximo. Ainda no sábado, fomos ao clube levar o Pedro pra piscina – queríamos compensá-lo pela aula de natação que não teve no sábado. Aproveitamos para convidar o meu pai para nos fazer companhia no passeio. Pedrinho se esbaldou e matou a saudade do vovô Paulo. Saímos dali para um restaurante e seguimos pra casa. À noite, aproveitei para visitar amigos (padrinhos de casamento) que não via a muito tempo. Foi um presente de Deus poder revê-los e rir um bocado do passado que nos unia.

Domingão foi dia de missa e de almoço na casa da sogra. Até pensei em ir ao Zoo com o Pedro, mas a fila imensa nos desanimou de entrar. À noite aproveitamos para visitar minha mãe e lanchar com ela, com minha irmã (Paula) e meu sobrinho (Victor). Na segunda-feira, fomos novamente ao clube, agora acompanhados do Edinho, da Talita, suas filhas Duda e Gigi, além da minha cunhada Juliana e sua filha Ana Júlia. É claro que o Pedrinho amou estar na companhia das primas. Além disso, fomos comer uma carne assada de primeira com a garotada toda. Ainda neste passeio, aproveitamos para combinar de passar um dia na chácara dos tios do Alê. O convite se estendeu aos meus sogros e a mesma turma foi, na terça-feira, para chácara a fim de fazer um churrasco. O sol não ajudou muito, mas a beleza do lugar não fica menor com a presença da chuva. As crianças nem deram bola para a água que insistia em cair do céu e caíram elas na piscina! O filhote não ficou de fora dessa. Mesmo tremendo os lábios, não tinha quem o fizesse sair da piscina. E pra não perder o pique, terminamos a terça-feira numa visita à casa do vovô Paulo. Já a quarta-feira de Cinzas foi mais tranquila, mesmo porque o dia pede isso. Saímos apenas para ir à Santa Missa. Começou a Quaresma que é tempo de jejum e abstinência. Tempo de rever o que somos e olhar para Cristo, a fim de nos tornarmos um com ele. E, para começar bem a Quaresma, já comecei a ensinar o Pedro a rezar a Ave-Maria. Depois conto aqui o resultado…

Anúncios

Tags:

2 Respostas to “Muitos passeios no carnaval…”

  1. Luciana Pierre Says:

    Olá Suzy. Obrigada pela visita ao meu blog. O seu também está lindo e parabéns pelos 2 aninhos de seu filho. Ele é uma graça. Muito legal saber que são católicos e já ensinam o Pedro a rezar. Eu e meu marido todas as noites também rezamos pelo Ale. Que Deus abençoe sua família.

  2. Luciana Pierre Says:

    Ah, esqueci de comentar: pelo pouco que li em seu blog, notei uma semelhança muito legal entre a gente. Eu e meu marido tb nos conhecemos na Igreja, também trabalhamos em encontro de jovens casais e também somos apaixonados por Deus. Estamos juntos há 13 anos, 9 namorando e 4 como casados.
    Pelo que eu entendi, vocês são de Brasília, certo? Que pena, somos de SP e estamos longe. Mas quem sabe um dia não nos esbarramos por aí, né?
    Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: