Muitos passeios no carnaval…

O carnaval foi excelente, mais do que eu esperava. Aproveitamos todos os dias ao máximo. Ainda no sábado, fomos ao clube levar o Pedro pra piscina – queríamos compensá-lo pela aula de natação que não teve no sábado. Aproveitamos para convidar o meu pai para nos fazer companhia no passeio. Pedrinho se esbaldou e matou a saudade do vovô Paulo. Saímos dali para um restaurante e seguimos pra casa. À noite, aproveitei para visitar amigos (padrinhos de casamento) que não via a muito tempo. Foi um presente de Deus poder revê-los e rir um bocado do passado que nos unia.

Domingão foi dia de missa e de almoço na casa da sogra. Até pensei em ir ao Zoo com o Pedro, mas a fila imensa nos desanimou de entrar. À noite aproveitamos para visitar minha mãe e lanchar com ela, com minha irmã (Paula) e meu sobrinho (Victor). Na segunda-feira, fomos novamente ao clube, agora acompanhados do Edinho, da Talita, suas filhas Duda e Gigi, além da minha cunhada Juliana e sua filha Ana Júlia. É claro que o Pedrinho amou estar na companhia das primas. Além disso, fomos comer uma carne assada de primeira com a garotada toda. Ainda neste passeio, aproveitamos para combinar de passar um dia na chácara dos tios do Alê. O convite se estendeu aos meus sogros e a mesma turma foi, na terça-feira, para chácara a fim de fazer um churrasco. O sol não ajudou muito, mas a beleza do lugar não fica menor com a presença da chuva. As crianças nem deram bola para a água que insistia em cair do céu e caíram elas na piscina! O filhote não ficou de fora dessa. Mesmo tremendo os lábios, não tinha quem o fizesse sair da piscina. E pra não perder o pique, terminamos a terça-feira numa visita à casa do vovô Paulo. Já a quarta-feira de Cinzas foi mais tranquila, mesmo porque o dia pede isso. Saímos apenas para ir à Santa Missa. Começou a Quaresma que é tempo de jejum e abstinência. Tempo de rever o que somos e olhar para Cristo, a fim de nos tornarmos um com ele. E, para começar bem a Quaresma, já comecei a ensinar o Pedro a rezar a Ave-Maria. Depois conto aqui o resultado…

Tags:

2 Respostas to “Muitos passeios no carnaval…”

  1. Luciana Pierre Says:

    Olá Suzy. Obrigada pela visita ao meu blog. O seu também está lindo e parabéns pelos 2 aninhos de seu filho. Ele é uma graça. Muito legal saber que são católicos e já ensinam o Pedro a rezar. Eu e meu marido todas as noites também rezamos pelo Ale. Que Deus abençoe sua família.

  2. Luciana Pierre Says:

    Ah, esqueci de comentar: pelo pouco que li em seu blog, notei uma semelhança muito legal entre a gente. Eu e meu marido tb nos conhecemos na Igreja, também trabalhamos em encontro de jovens casais e também somos apaixonados por Deus. Estamos juntos há 13 anos, 9 namorando e 4 como casados.
    Pelo que eu entendi, vocês são de Brasília, certo? Que pena, somos de SP e estamos longe. Mas quem sabe um dia não nos esbarramos por aí, né?
    Um abraço.

Deixe um comentário

