Pedro terá festinha de dois aninhos

pedro-imprimirDecisão tomada! Farei a festa de dois anos do Pedrinho. Ontem fui fazer orçamentos em casas de festas e fiquei maluca com as mesas dos Backyardigans. Claro que não poderia ser outro tema. Portanto, a festa promete ser bem colorida, com os personagens do desenho. Agora, é colocar todos os gastos na planilha, correr com o convite e pensar em detalhes como os centros de mesa e as lembrancinhas. Acabei por tomar esta decisão porque acredito que o pimpolho já entenderá tudo o que vai acontecer. Também quero celebrar a vida do meu filhote com os parentes e amigos: um momento de muita alegria. A festinha será no fim do mês e espero que dê tempo de preparar tudo, mesmo com a correria louca do dia-a-dia. Ah, esqueci de contar, sábado passado eu e o Alê levamos o Pedro para um parque de diversão. E pense, ele se divertiu mesmo! De uma mine montanha russa ao bate-bate, ele aproveitou de tudo. Como o papai comprou o passaporte da alegria – que dá direito a ir todos os brinquedos quantas vezes quiser – ele se esbaldou repetindo várias vezes os melhores brinquedos. Uma ótima opção de lazer para quem mora em Brasília.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Pedro terá festinha de dois aninhos”

  1. Kelly Says:

    Que boa noticia … Festa !!!!
    É isso mesmo isso é um pequeno sacrificio $$$ financeiro que vale muito a pena, ainda mais que ele fará 02 aninhos, certamente irá se divertir de montão, além de ser uma linda lembrança para os muitos e muitos anos que ainda virá.

    muuuuuitas Beijocas pra vc e em especial no Pedro que tá lindão nessa foto com o Pablo.

    Bjs

  2. Márcia Lefouet Says:

    Menina, eu sou suuuuper a favor de festinha para os pimpolhos! Sempre tive, e achava o máá’ximo.
    Tenho certeza de que o Pedrinho vai amar a que vcs vào organizar, e que será um sucesso.
    Bjos!

  3. Rêh Says:

    Fiquei muito feliz ao saber da festinha. Estou te aguardando para fazermos os centros de mesa. Me avise antes para que eu possa me programar, ok? Beijos.

Deixe uma resposta

