Tudo mais do que certo na festinha do Pedro

festa-11Sábado foi a festinha de dois aninhos do Pedro. Estou realizada. A festinha superou por completo minhas expectativas. A chuva ameaçou até atrapalhar a festa, mas não conseguiu. O ambiente da festa ficou lindo, a mesa que eu aluguei ficou muito mais bonita do que eu imaginava, a decoração ficou perfeita, o Pedrinho ficou um charme, tudo o que eu contratei chegou a tempo e a hora e quase 100% dos meus convidados estavam presentes. Fiquei muito feliz. A ideia de fritar os salgados na hora também deu certo e todo muito elogiou a comida. A moça que fez o balão mania e as pinturas deu um show. A cama elástica ficou cheia durante toda a festa e o algodão doce estava doce mesmo! (rsrsrs) festa-2Ah… a lembrancinhas (kit cineminha) ficaram lindas e os centros de mesa que eu fiz também não deixaram a desejar. Valeu a pena. Deu um baita trabalho, mas o resultado foi excelente.

Só que neste post eu gostaria de agradecer todas as pessoas que me ajudaram para que a festa fosse linda.

Queria agradecer minha amiga e madrinha Dany que reservou o salão para mim e que me orientou durante toda preparação da festinha. Foi a Dany que me levou aos locais mais baratos, que me indicou as empresas de festa, que ficou comigo até o apagar das luzes. Amiga, sempre foi assim, né?! Você sempre se doando pelos outros. Obrigada mesmo. Repasse os agradecimentos ao Gui.

festa-8Também queria agradecer a minha madrinha e “prima” Talita. Você me surpreende a cada dia. Obrigada por ter pedido um dia de folga no trabalho e ter carregado aquele monte de coisas comigo. Sua mão de “doceira” também fez com que a festa tivesse um sabor mais açucarado. Os doces estavam uma delícia. Além disso, também estava lá no apagar das luzes. Sem palavras… Obs.: agradeça ao Edinho que ficou conosco até o fim também.

Mãezinha… você tem o dom de fazer os melhores salgados do mundo. Sem você a festa não teria sido metade do que foi. Obrigada por ter feito tudo com tanto amor e carinho. A sua presença, como sempre, me conforta e me faz acreditar que tudo dará certo. E deu! Obrigada por ser essa mãezona. Já estarei feliz se for metade da mãe que és! Te amo!!! festa-21

Obrigada ao maridão também que venceu a preguiça e se empenhou a me ajudar nas tarefas que lhe confiei. O som estava perfeito, o bolo chegou inteiro e o Pedro estava lindo! Aliás, obrigada pelos seus braços que carregaram mais peso em um só dia do que no restante do ano. Te amo hoje e sempre. Minha família só é linda porque Deus me deu você!

Irmãs pequenas, Bia e Carol… a vitalidade da juventude de vocês duas – dispostas a ajudar no que precisasse – também contribuiu para o sucesso da festinha. Brigadão maninhas…

Paizinho… Obrigada pelo carro (Sieninha). Mesmo com o outro carro na oficina e ficando à pé, você me socorreu. Só com o nosso carro seria impossível levar e trazer todas as coisas para a festinha. Sei que sempre posso contar com você.

festa-101Não posso me esquecer de agradecer à Vilma. Obrigada por sempre estar disposta a ajudar as pessoas, mesmo que no anonimato. Não poderia entregar a responsabilidade de fritar os salgados a alguém que eu não confio. Tinha que ser você. Obrigada mesmo!

Palavras são poucas para agradecer à minha sogra. Amor não se agradece. E só pode ser amor cuidar todos os dias do meu filho enquanto eu trabalho. Obrigada também por ajudar nos doces e por ter feito as empadas. Ficou tudo muito gostoso. Obrigada por tudo.

Vovó Natália… Ao ter casado com o Alê, eu ganhei uma Bisa. Obrigada também por tudo. E por ter ajudado no mutirão dos docinhos… festa-6

Tenho que agradecer ao meu sogro também por não se cansar de cuidar do meu filho. Palavras aqui também seriam poucas para agradecer.

Amigas Catarina e Fabi, a festinha tinha o dedo de vocês em todos os lugares onde se passava. Obrigada Cata por ter colocado os seus dons de designer à minha disposição e obrigada Fabi por ter me ajudado a confeccionar cada lembrancinha. Sou feliz porque tenho amigos.

Tia Lucilene… que bolo maravilhoso era aquele. Deus abençoe essas mãos maravilhosas que fazem o melhor bolo do DF! Obrigada pelo presente mais doce que o Pedrinho ganhou.

festa-5Bruno, Paulinha, Rêh… ter família é bom demais. Sei que sempre posso contar com vocês. Obrigada por cada ajuda oferecida. Ah… e por “embelezar as fotos também”.

Fotógrafo Cristiano… Brigadão pelo trabalho realizado e por ter impresso todos os CDs das lembrancinhas pra mim.

Chefinha Vânia, se você não tivesse me liberado na sexta-feira, não teria dado conta de fazer tudo. Sua flexibilidade é muito importante pra todos nós! Brigada mesmo.

Amigo Patrick… Valeu por ter segurando a sexta-feira sem a minha presença. Se você não me cobrisse nesses momentos, seria impossível fazer qualquer coisa fora do trabalho. festa-24

Tio Carlos… Brigadão pela fritadeira elétrica. Sua característica de sempre ajudar o próximo também chegou ao aniversário do Pedrinho.

Enfim… queria agradecer a todos os lindos familiares, amigos e amigas que compareceram à festinha. A presença de vocês revela o carinho que todos têm pela minha família. Amo vocês!

festa-14Vou terminar este post parafraseando o saudoso Tom Jobim: “Se todos fossem iguais a você(s) que maravilha seria viver”!

Tags: , , ,

9 Respostas to “Tudo mais do que certo na festinha do Pedro”

  1. Tina Says:

    Filha, quando se faz tudo por amor, fica maravilhoso.
    Pode ter certeza que sempre que precisares das minhas mãos, estarei lá.
    Sempre fiz pelos meu netos não seria diferente com o Pedro.
    Agradeço a Deus por ter saido tudo do jeitinho que E’le queria.
    Amo vcs três.
    Mamãe

  2. Rêh Says:

    Amo muito vcs. Sempre precisar estarei à sua disposição, apesar de não ter ajudado muito… Agradeço à Deus por ter vc como irmã. Bjs.

  3. Cata Says:

    Post lindo, fotos lindas, palavras lindas, assim como toda a festa! Tudo lindo e perfeito. Parabéns por todo o trabalho!!!

  4. Paula Belmino Says:

    Linda a festa do Pedrinho e sabe pq? por que há união e amor entre vcs! Há felicidade e amor, há companheirismoe amizade e tudo isso faz festa dentro de nós.Parabéns, bjs visite-me!

  5. Samantha Says:

    Oi amiga, tudo ficou muito lindo mesmo! Parabéns pela força e dedicação ao Pedro e à sua família.
    Beijo

  6. Fabiana Says:

    Que lindo amiga! Você é linda sabia?
    Você é uma mãezona e eu aprendo com você todos os dias.
    Parabéns pela festa linda e pela família maravilhosa que você formou.

    Amo você tá?

    Beijo grande!

    Fabi

  7. Paizinho Says:

    Festão… Maravilha… Os salgadinhos estavam uma delícia, ainda bem que fui sem jantar. O Bolo, hummmm, show de bola. Sem música barulenta, sem bebida alcólica, só refrigenrante, até o carcorro quente estava muito bom. A decoração estama muito linda mas… a festa do Biel deu show de decoração afinal de contas só dava o mengão…
    Realmente foi festa de criança, para criança e que agradou os adultos também. Mas também, com o exército que trabalhou tinha que ser boa, só de agradecimentos você gastou uma duas horas de teclado …
    Beijos.

    Paizinho

  8. Elton Says:

    Tudo lindo mesmo! Pedrinho, então, tava realmente o destaque da festa.
    Bjos.

  9. Juli Says:

    Uauu, parece que foi tudo lindo!
    Parabéns pro garotão!

    Juli

Deixe uma resposta

