Findi cheio de emoções…

O fim de semana foi cheio de emoções e compromissos importantes. Sábado à tarde tivemos o aniversário de quatro aninhos da Brisa – filha da minha amiga Fabi. Estava tudo lindo, a Brisa estava uma bonequinha, Pedro dançou todas as músicas… pena que não pudemos ficar para os parabéns. Isso porque tivemos que correr pro casamento da Gisele (Gigi), amiga da Evangelização. Bem… o casamento da Gigi é uma prova concreta de que Deus tudo pode em nossas vidas. Ela sofreu por muitos anos até achar o “José” certo e merece muito ser feliz. Ela estava linda, o casamento foi muito belo, fiquei muito feliz por ela. O domingão foi marcado pela vitória do Flamengo (somos campeões novamente)… Além disso, papai recebeu ontem o Admissio (Admissão às Ordens Sagradas) e o ministério do Leitorato – importantes passos rumo ao Diaconato Permanente. Muita emoção pra este coraçãozinho. A celebração foi realizada pelo Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, em São Sebastião. A missa foi muito bela, meu paizinho estava muito lindo de túnica… Se não me engano, em agosto ele receberá o acolitato (outro ministério) e, em dezembro, a ordenação diaconal. Daí, sim! Segura coração!!! Ahhhh… agora falando do Pedro. Ele já ta craque no assunto “peniquinho”. O fato é que ele quer ter privacidade no banheiro, acreditam?! É só deixar ele lá e dar as costas que o xixi e o “nº 2” aparecem! Daí é só fazer a dançinha do xixi que tudo vira festa!!!

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Findi cheio de emoções…”

  1. Samantha Says:

    Oi amiga , que bom que tudo está dando certo com o penico …. e a dança funciona mesmo!!! hehehe
    Parabéns para o seu papai, tb fiquei muito orgulhosa! O pouco que conheço já o acho “grande”.
    Beijos

  2. Paizinho Says:

    A admissão às ordens sacras me coloca frente a frente com grande a responsabilidade pois, é a igreja quem me pergunta: Queres ter acesso à sagrada ordem do diaconato permanetente? Estás disposto a renunicar a condição de leigo e assumir a estado de vida clerical? Compreendes que somente deversás ensinar de acordo com as Sagradas Escrituras e com Sã Doutrina da Igreja? Estás consciente que deverá viver de acordo com aquilo que ensinas? E para todas essas perguntas a minha resposta deve ser sempre: SIM, QUERO. Que o Espirito de Deus, Paráclito, me ilumine e a poderosa intercessão da dulcíssima Virgem Maria seja em meu favor. Assim, no dia derradeiro em em tiver o meu encontro definivo com o Pai e Ele me chamar “Diácono Paulo” eu pooderei responder: “Eis-me aqui Senhor”.

Deixe uma resposta

