Feliz aniversário, tio Elto!

aniversario-tio-eltonO tempo anda curto e não tem dado pra vir aqui todos os dias. O feriadão não foi nada de feriadão. Trabalhei muito na sexta-feira, afinal era Dia do Trabalho (rsrsrs). Dois eventos simultâneos – Corrida e a Festa do Trabalhador – fazem com que o trabalho seja, de fato, dobrado. Sábado e domingo fomos – eu, o Alê e o Pedro – participar do curso Segredo de Paulo. Nossa! Faz quase quatro anos que eu diminuí o ritmo da minha caminhada na Igreja e, portanto, que eu não participava de um curso como esse. Saudades… muitas saudades. Ah… ainda na sexta, fomos prestigiar o aniversário do meu amigo e jornalista Elton. De acordo com o Pedro, tio Elto. Vou postar uma foto da festa que, por sinal, achei linda. Parabéns amigo!!! Vou ficando por aqui. Volto pra fazer um post comemorativo sobre o Dia das Mães – nosso dia!

Tags: , , ,

2 Respostas to “Feliz aniversário, tio Elto!”

  1. Elton Says:

    Você reparou, né? Pedro foi meu único amigo, com menos de 21 anos, a comparecer no meu aniversário! Isso sim é amizade! RS….

    Pedro tava todo ‘playba’! com essa blusa da GAP, me amarrei!

    Suzy, obrigado pela amizade de sempre. Espero que um dia nossos filhos brinquem juntos. Quer dizer, quando eu tiver uma menininha, o Pedro ja estará grandinho e aí não vai poder. Mas ele seria um partidão pra ela, sem duvida! kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos!

  2. Samantha Says:

    Oi amiga, achei que o “Tio Elto” fosse tio mesmo…rsrsr já reparou como ele está parecido com o seu marido nessa foto?

    Beijo
    Sam

Deixe uma resposta

