Trabalho, muito trabalho

Pedro pose menorEsta semana foi muito corrida. Três dos maiores eventos que temos no Sistema Fibra foram marcados num intervalo de sete dias. Isso quer dizer que trabalhamos muito mais e as horas extras estão aumentando. Essa correria toda tem feito com que o Pedrinho fique um tanto carente. Tem sido muito difícil deixá-lo na casa dos avós – ele chora e pede para nós ficarmos. Na quinta-feira mesmo, minha sogra me ligou dizendo que o Pedro estava chorando muito e chamando por mim, perguntando se eu e o pai já estávamos chegando. É claro que partiu meu coração. Amanhã, também trabalho durante todo dia e ficarei longe dele mais uma vez. Essa é uma das grandes dificuldades que enfrento como mãe: saber lidar com a exigência da minha profissão e com a necessidade que meu filho tem por mim.  Mas vamos às novas. Pedrinho anda uma figura. No domingo passado, por exemplo, fomos a missa e ele me bombardeou de perguntas: se Jesus era menino, por que ele tava com a mão machucada, se podia passar “pomada” pra melhorar, quem havia tirado o chinelo dele, entre outras… Inacreditável, né?! Ah, ensinamos ao Pedro as letras do alfabeto. Ele já reconhece a grande maioria delas, fazendo referência aos nomes dos parentes: A de Alexandre, B de Bia, C de Carol… até alcançar o Z. Muito inteligente meu filhote. Bem… vou ficando por aqui por que o trabalho me chama. Pela notícia que acabei de receber, hoje é dia de hora extra também! Até o próximo post.

9 Respostas to “Trabalho, muito trabalho”

  1. Paula Belmino Says:

    olá amiga como vai? saudades! o tempo passa e a gente na correria s epega no qaunto os filhos crescem depressa e nós mães precisamos dar onta de tudo não é? lindo post, desabafo! bjs e que Deus te abençoe na caminhada, visite-me saudades!

  2. Kelly Says:

    Eitá como é dificil né!
    Se Pudessemos nos dividir para dar conta de tudo, como seria bom ! Mas como não dá, então, o melhor é dar prioridade aquilo que tem prioridade e deixar o restante pra depois.
    Adorei a observação dele sobre o menino Jesus. Mais que garotão esperto esse seu .

    Bom fiquem com Deus e um otimo final de semana.
    bjs

  3. Tina Says:

    É filhota, ser mãe não é fácil.
    Que bom vc tem sua sogra, para estar junto ao seu filho, e eu quando precisares.
    Eu as criei sem ter essas ajudas, de sogra mãe e etc.
    Onde ia tinha que levar as três, mas não me arrependo nunca.
    Pois vcs foram a razão do meu viver.
    Amo vcs demais.
    Beijos
    Mamãe

  4. Kelly Says:

    Estou privatizando o Blog, mas se quiser continuar nos acessando mande um email para kbridi@gmail.com.br com o seu endereço de email para que eu a coloque na lista de autorizados.

    bjs

  5. Elton Pacheco Says:

    Eu me amarro no jeito que vocÊ se veste o Pedro!
    Camiseta polo, blusa da GAP…
    Esse vai fazer sucesso!
    Bjo do “tio” ELLLLLLLLLto”

  6. Elton Pacheco Says:

    Ops; “No jeito que você VESTE o Pedro”.

  7. Catarina Catão Says:

    Suzy!!!!
    É tanto trabalho que o seu blog está abandonado não é?!?!

    Vim aqui te desejar muitas felicidades nesse seu dia!!!!

    Vou pessoalmente te dar um grande abraço de parabéns! Prometo que ainda esse ano viu?!?!

    Beijoooo enorme!!!!

  8. Juli Says:

    Vida corrida essa né??

    Seu filhote tá lindo!

    bjos,
    Juli e Pedro

  9. Rêh Says:

    É irmã… Felizes eram nossas avós que tinham todo o tempo disponível para nossos pais, sem ter que sair para trabalhar todos os dias, com o coração na mão!!! Mas hj os tempo são outros. Mulher que não trabalha, não é valorizada! Então, precisamos ir à luta. Te amo muito. Bjs, Rêh.

Deixe um comentário

