Voltei!

_MG_9495Ontem meu amigo Elton, também jornalista, entrou no meu blog e disse que há três meses ele não é atualizado. Não bastasse, ainda fez uma brincadeirinha dizendo que eu podia, ao menos, atualizar com uma notinha de economia do Jornal de Fibra – boletim diário que produzimos na comunicação. Tive que rir, o que mais eu poderia fazer? O tempo anda mais curto que nunca. Acho que sempre é possível apertar um pouquinho mais para conseguir conciliar as diversas atividades do dia. Os grandes eventos da empresa que trabalho foram marcados – a maioria – no mês de agosto. Em julho, o maridão andou indo e vindo pra São Paulo. E assim os dias foram se passado. E como a vida é feita de prioridades, infelizmente o meu blog amado não está no topo da lista. Não consegui sequer dar continuidade aos programas de rádio que eu estava produzindo sobre o dia a dia de mãe, o que é uma pena. Contudo, a vida continua muito bem, obrigada! Pedrinho está mais que uma figura. Ele não só fala tudo como bate-papo. Conversa. Tem opinião. O novo vício do meu filhote é ganhar livros de animais. Fica horas sentadinho no sofá conosco passando página por página e dizendo o nome de cada bicho, a cada figura que passa. Nós três (eu o maridão e o Pedro) continuamos a fazer natação. A trancos e barrancos, assumo, mas, como somos brasileiros, não desistimos nunca. E se não fosse a natação, acho que a minha saúde já tinha pedido arrego. Nas três últimas semanas, tenho entregue trabalhado de madrugada, saído sempre mais tarde do trabalho e fechando jornal, inclusive, aos domingos. Ah… eu e meu marido assumimos uma coordenação no encontro de casais (ECC) também. [Não consigo dizer não para um chamado de Deus, mesmo que eu não tenha tempo.] O casamento vai bem também. O Alê tem trabalhado muito, mas quem não passa por isso nesse mundo globalizado? Bem… sem mais delongas, vou trabalhar, porque já passam das 14h e meu horário de almoço já passou. Vou espanar a poeira do meu blog, na promessa de que, da próxima vez, só será preciso passar um paninho para entrar aqui. (rsrsrs).

4 Respostas to “Voltei!”

  1. Elton Pacheco Says:

    ISH! Ótimo texto. Na verdade, a “diagramação” só não ficou melhor por conta dessa camiseta do vasco, que o Alexandre está usando! HAHAHAHAH

    Bjos!

  2. Paula Belmino Says:

    que bom que está tudo bem! aaudadesm me visite se der um tempinho! e confira as novidades de Alice

  3. Rêh Says:

    É, minha irmãzinha, esse é o mundo real! Bom seria se pudéssemos viver dentro de um mundo onde pudéssemos ter tempo para fazer as coisas mais simples, como sentar no chão para brincar com o filho. Não temos temo mais de ir para o salão, às vezes paracemos umas doidas, sem unha feita ou cabelo arrumado… Problemas de mulhers que precisam trabalhar. Eu me visto sempre de super heroína, hora de mulher maravilha, hora de mulher incrível, mas te confesso que tem horas que tento me vestir de mulher invisível, mas nunca consigo! Estamos no mesmo barco! Mas temos que agradecer mais do que reclamar. Se estamos assim, é por que temos saúde para isso. Te amo. Muito mesmo. Beijos.

  4. Tina Says:

    Oi minha filhota!!!
    Vida de jornalista, mãe, e esposa é difícil…
    Falta só um pedacinho de filha para mim.
    Como está o maridão?
    Diga a ele que ainda sou sua sogra. rsrsrs
    Beijão
    Te amo muito
    Mamãe

Deixe uma resposta

