Alergia a tudo!

Sábado foi um dia corrido. Aproveitei o período da manhã e fui levar o pequeno para fazer a bateria de exames que o pediatra passou. Confesso que fiquei morrendo de dó do Pedrinho. Logo no início da manhã não pude deixá-lo comer. Corri para o Exame (o Sabin estava abarrotado de gente) e comecei pelo exame de sangue. Foram cinco tubos e o Pedro implorando para que aquilo acabasse. Logo após, levei-o para fazer os raios-x. Foram cinco, ao todo, em posições bem complicadas. Resultado: passei quase duas horas na sala de raios-X com o Pedro, tentando um milhão de vezes cada posição. Em seguida, e com o pequeno bem cansado, o levamos para o exame de alergia. Uma maldade. São 16 picadas no braço… E o pior. Somente três não reagiram. Pedro tem alergia a TUDO! Incluindo carne bovina e suína. Não quero me desesperar. Vou esperar a consulta com o pediatra-alergista e ver o que ele me fala, de posse de todos os exames. Ah… ainda teve o exame de urina e fezes que eu entreguei depois.

Após tudo isso, almoçamos na rua, é claro. A fome já dera sinal de vida. Aproveitamos o restante do sábado para ir ao 15º Hallel Brasília. Esse é um evento que me faz relembrar os velhos e bons tempos. Época que eu era uma adolescente cheia de sonhos e com Jesus à minha frente. Vou ao Hallel desde a primeira edição. E não me arrependo. Já evangelizei muito por lá. E posso dizer que foi um Hallel que Deus iniciou a minha história com o Alê.

Portanto, tenho muito carinho por esse evento católico. Como estava muito quente, fomos para casa descansar um pouco. Depois, deixamos o Pedrinho na minha sogra e voltamos ao Hallel para assistir ao Show da Kelly Patrícia, uma freia, cantora católica, que fala muito ao meu coração. Foi fantástico. Fechamos o dia em um restaurante que íamos muito quando namorados.

Bem, é isso. O domingo foi dia de churrasco na casa de familiares e de Santa Missa. No demais, apenas descansamos. A próxima consulta do Pedro é dia 1º de outubro. Vamos ver o que o médico tem a dizer sobre as inúmeras alergias.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

