Enfim, de férias e no paraíso

Minhas férias acabaram sendo antecipadas por motivo de força maior. Adoeci na semana passada e fiquei mal mesmo. Tive uma amidalite aguda que, por sua vez, resultou numa sinusite. Daí, acabei não trabalhando no fim da semana.

Mas vamos falar de coisa boa. Ainda no sábado, participei da primeira comunhão da Bebel, o que me deixou muito feliz, já que minha sobrinha se aproxima de Jesus Eucarístico.

No sábado à noite, foi o casamento do Walter e da Luciana. Eu e o Alê acompanhamos eles desde o Encontro de Casais com Cristo, ocorrido em agosto passado. Durante os últimos meses, demos aulas de catequese para os dois e os preparamos não só para o casamento como também para o batismo e para a primeira comunhão. O casamento foi lindo. É uma imensa felicidade vê-los casados após nove anos de relacionamento. Pura graça de Deus.

Ontem, domingo,acordamos cedo e fomos direto pro Aeroporto – debaixo de um toró. Pedrinho já não cabia em si de tanta ansiedade da tão falada viagem. Embarcamos às 9h30 e seguimos para Recife. O pequeno se comportou direitinho no voo, comeu o sanduíche servido pela TAM e ainda pediu suco de laranja. Por volta da hora do almoço, o avião pousou e seguimos para Maragogi, que fica em Alagoas, de carro. (Se saímos de BsB em baixo de chuva, chegamos no nordeste com aquele sol…) Foram mais duas horas de viagem. Pedrico aproveitou para tirar uma soneca no carro e chegou inteiro no hotel.

Falando em hotel, abro um parágrafo aqui. O resort que escolhemos é MARAVILHOSO. Logo na entrada, fomos recebidos com um drink. Achei muito bacana. Aqui, a piscina é enorme e passa pelo centro do hotel, localizando-se à porta de cada bangalô. A praia é uma imensa piscina natural – por causa dos arrecifes que cercam o local – verde, verde, ótima para banho. A comida é excelente e o sistema all inclusive é muito vantajoso. Há inúmeros garçons para nos servir e todo o tipo de petisco e bebidas dentro do pacote. Além disso, a comida servida no almoço e no jantar é delicioso e de uma variedade inacreditável. Ah… em função do calor, tanto a água do mar como das piscinas são bem quentinhas e devera agradáveis.

No resort também tem atividade pra criançada durante todo o dia. Hoje pela manhã, os monitores levaram o Pedro pra um passeio pelo hotel. Quase morri de aperto no coração. Mas o pimpolho voltou são e salvo para os braços dessa mãe boba. À noite, tem shows diversos na boate. Neste momento, por exemplo, o Pedrinho e o papai dormem para aproveitarmos melhor esta noite.

Bem… por enquanto é isso. Vou tentar atualizar mais durante a viagem. Serão duas semanas para descansar, curtir e aproveitarmos cada segundo da presença um do outro.

Ah… segue o site do resort que, desde já, recomendo. http://www.miramarmaragogiresort.com

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: