Pedro terá festinha de 4 anos

Mudança nos planos. Pedrinho terá a tão esperada festinha de aniversário. Não vamos mais viajar. Não porque eu não queira. Mas tive minhas férias adiadas e como não terei mais tempo de organizar uma festinha pro Pedro, farei uma festa nessas casas especializadas em eventos infantis.

Sim, eu sei, disse que é caro e que acho um desperdício gastar essa grana em uma festa. Mas será só este ano. Já tinha planejado viajar e, como sabem, estou tentando um segundo filho. Isso quer dizer que logo logo o Pedro não será mais o foco das atenções e que eu terei mais despesas do que hoje. Portanto, acho que essa é a hora certa de agradar o pequeno.

O mais bacana que eu acho dessas festas prontas é a grande variedade de distração para as crianças pequenas e também para as grandes. Além disso, só de pensar que eu posso passar o dia no salão e à noite estar linda pra festa é um alento. Quando me lembro o trabalho que a última festa do Pedro me deu dois meses antes, no dia anterior à festa, no dia da festa e ao fim dela… dá arrepios.

Não que não seja bacana fazer tudo bem lindo com as próprias mãos, mas fazer tudo isso com o corrido dia a dia de trabalho, mais os afazeres da casa, atenção ao marido, etc, não é nada fácil.

Assim, acho que foi uma decisão bem tomada. Agora é só escolher o tema, entregar os convites e esperar o dia da festa chegar. Depois eu posto umas fotos aqui.

Tags: ,

Deixe um comentário

